part:11

268 21 0
                                    

Depois do banho e muito choro eu desci para a cozinha , fiz uma ligação para empresa e pedi para averiguar qual mulher mais teve no escritório do Jimin nos últimos 10 meses.

Jk desce eu estava com uma pulga atrás da orelha em relação a ele , então quase não falava para ele o'que estava acontecendo , nós conversamos e sempre que falava da empresa eu desviava a conversa .

Sn: acho que vou para uma balada tô precisando de distração .

Jk: vc tá querendo é beber até cair .

Sn: também

Meu celular tocou era hoseok.

Eu atendo.

Jh: Sn o detetive está aqui .

Sn: ta ja chego ai .

Falo desligado o celular.

Jk: vai para onde ?

Sn: Para a empresa , até as 20h00 estou de volta , esteja pronto para nos sair .

Jk: tabom

Eu fui até a empresa e o detetive estava à minha espera na minha sala .

Sn: oi senhor detetive.

Dtt: ola Sn , oque você precisa de mim?

Sn: O senhor conhece o Detetive Jungkook?

Dtt: já ouvi falar dos seus casos bem resolvidos .

Sn: eu preciso que você investigue ele para mim , preciso saber se ele é um informante .

Eu explico tudo para o detetive desde o dia que conheci Jk até hoje a tarde .

Dtt: ok Sn , vou fazer o possível para descobrir tudo que puder .

Sn: obrigado Detetive, agora tenho que ir .

Dtt: Sn vou te dar um aviso, cuidado nos detetive fazemos de tudo para entregar um dossiê perto do caso , eu vou investigar mais faça um teste você mesma , deixe algo que chame atenção dando bandeira pela casa , e você vai ver se ele é confiável ou não .

Sn fica olhando o detetive .

Dtt:bom eu vou indo assim eu tiver informação aviso .

Sn: ate mais detetive .

Eu fico ali na minha sala pensativa .

Sn pensa alto .

" Vc quer mesmo saber isso , você já está com tantos problemas para que achar mais um "

Alguém bate na porta .

Sn: entre

Jh: sn está aqui os relatórios que pediu e a secretária pediu para entregar isso .

Eu abro o envelope com o currículo da mulher , a mesmas que estava nas fotos com Jimin .

O nome dela e Eunjin .

Sn: sexta eu quero essa moça aqui na minha sala .

Jh: quem Sn ?

Sn: Eunjin do setor financeiro.

Jh: Tá bom na sexta de manha ela estará aqui , mais pq você quer ela .

Sn: ela era amante do Jimin .

Jh: não vai matar ela né .

Sn dá um sorriso irônico.

Sn: não de ideia Hoseok .

Ele dá risada e sai da sala .

Eu pego a foto e os relatórios e vou para casa , JK estava me esperando .

O preço da traição 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora