Acordamos no outro dia, fizemos a rotina da manhã e fomos tomar café .
jm: vai para empresa hj .
Sn: hj não , tenho muita coisa para resolver, os detalhes finais do casamento, ajustes no vestido e Jimin você tem que ir ajustar seu terno não esqueça eu não posso fazer isso por você.
Jimin: Assim que tiver um tempo livre vou lá
Mas agora vou ir tenho muito trabalho na empresa .
Sn: e tudo que nós fazemos a 2 anos , só trabalho e mais trabalho, Jimin eu quero minha vida de viagem de volta , nós só sabemos trabalhar desde que nos formamos.
Jm: depois do casamento, vamos ter 2 meses de Lua de mel e viajaremos pelo mundo .
Ele me dá um beijo na testa e sai .
Eu pelo o celular e ligo para Nabi .
Ela atende.
Sn: Nabi, prepara a melhor despedida de solteira, eu quero beber até cair .
Nabi: essa é minha amiga , vou planejar tudo às 18h00 te mando a localização .
Sn: ta bom ate .
Eu desligo o celular
E subo fazer um expar falei para Jimin que tinha coisas para resolver mas eu apenas queria ficar em casa sozinha .
Eu ligo a hidromassagem, faço espuma e entro nua , eu fico ali relaxando e pego no sono .
Eu acabo tendo um sonho bem picante com o investigador gato , eu acordo assustada e ofegante .
Sn: meu deus Sn vc vai casar para com isso.
Eu saio me enrolando na toalha , ligo uma música e fico matando hora, peço japa para almoçar , depois tomo um vinho, e por volta das 15h00 jimin liga q vai chegar tarde .
Sn olha o celular e pensa alto.
Sn: novidade né Jimin, só que hoje não estarei em casa para dormir com você.
Eu subo para o quarto e escolhi uma roupa bonita, vou para banho e me arrumo logo Nabi manda a localização.
Eu desço e mando msg para Jimin que não estarei em casa hora que ele chegar e desligo o celular.
Eu vou para local que estava na localização, era uma casa de show , nabi alugou uma casa de show e chamou todas as nossas amigas, lá dentro tinha muita bebida , homem bonitos e uma regra só , sem fotos , sem celular.
Sn: olha amiga você se superou em .
Nabi: tudo para você , aproveita suas últimas noites solteiras , já que quer trepar com um homem só o resto da vida .
Sn: você queria que eu fosse igual você né , cada dia numa cama .
Nabi: e não me arrependo de nenhuma , melhor coisa e transa sem compromisso.
Ficamos ali bebendo e conversando e Nabi começa as brincadeiras de despedida, eu subo no palco e começou abrir os presentes , era cada indecência.
Nabi: esse amiga só que ta sem nome , só diz um presente experiência de despedida .
Eu pego e abro , tinha várias fotos de Jimin me traindo com uma mulher .
Nabi: o'que tem ai ?
Sn não respondeu, eu travei.
Nabi: Sn o'que tem ai .
Eu fecho a caixa , saio da festa e subo na moto e saio sem rumo , eu começo chorar andando em alta velocidade eu passo vários sinais vermelho, ultrapassou vários carros em alta velocidade, eu não consegui parar de chorar eu só queria sumir , eu escuto uma buzina atrás de mim , eu não ligo e continuo acelerando mais , eu vejo flex da minha vida com jimin de tudo que já fiz por ele , da trouxa que fui por aceitar noiva com ele até que eu começo ter falta de ar , a moto continua me seguindo, eu paro a moto no acostamento, desço e caio de joelhos encostando na barra de ferro da proteção o ar não entrava e o choro era de desespero , eu sinto uma mão na minhas costas e outra no meu braço me puxando para cima eu estava quase desmaiando eu escutava a voz lá no fundo .
Jk: Sn ta me escutando Sn oque aconteceu
Eu volto em Si .
Sn: Jungkook o'que ta fazendo aqui
Jk: eu tava parado no sinal e vi você passando vários deles no vermelho, e vi você fazendo várias ultrapassagens perigosas oq aconteceu pq vc ta chorando assim eu buzinei para vc para várias vezes.
Eu sento no chão e coloco a mão no rosto e desabo .
Jk: me fala pq ta assim
Sn: desculpa jungkook mas eu nem te conheço para falar da minha vida para você .
Jk: bom vc não sabe nada de mim mas eu sei muito de vc .
Sn: ando me investigando.
Jk: digamos que sim, vem levanta daí , o'que aconteceu de tão horrível para você ficar assim .
Sn tira a caixa de dentro da blusa e mostra para ele .
Jk: eita e seu noivo
Sn: sim , eu estava na minha despedida de solteira e alguém mandou.
Jk: o'que vai fazer ?
Sn: não sei ainda, eu não quero voltar para casa , eu quero sumir, se eu voltar hoje vou ser presa por matar ele .
Jk: coloca seu capacete , vem cmg .
Sn: para onde ?
Jk: só vem logo .
Sn: Estava com tanta raiva que ela só vai seguindo Jk .
Eles chegam numa casa muito bonita por sinal .
Jk desce da moto .
Jk: vem você queria sumir nada melhor que a casa de um investidor para você se esconder.
Sn: jk vc me trouxe para sua casa .
Jk: sim , vc dorme aqui e esfria a cabeça amanhã você vê o'que faz , eu tenho quartos de hóspedes.
Ele dá um sorriso de canto .
Sn: vc sabe que tenho dinheiro para pagar um hotel né.
Jk dá uma risada
Jk: vem entra .
Ele fala me puxando pela mão .
Eu só sigo ele , entramos para dentro.
Jk: fique a vontade , vou pegar uma roupa mais confortável pra vc .
Ele sobe eu fico ali olhando tudo ele volta com um moletom.
Jk: toma veste isso vou fazer um chá para você.
Sn: prefiro vinho , ou whisky .
Jk dá um sorriso de canto .
Eu vou até o banheiro e troquei de roupa, fico super larga mais estava melhor que a minha .
Eu saio jk tava sentado no sofá servindo o whisky.
Jk: com gelo sem , energético?
Sn: puro sem gelo .
Jk me dá o copo , eu viro em um gole só assim foram 4 copos seguidos.
Eu já estava um pouco soltinha .
Sn: Será que eu sou ruim de cama para ele ta me traindo?
Jk fica me olhando.
Jk: eu acho que é falta de caráter msm.
Sn: nós somos amigos desde criança , e na faculdade ele se declarou para mim , fizemos muitas viagens juntos, fizemos muitas coisas juntos, e quando vi ele já tava morando comigo , e agora nas vésperas do nosso casamento ele me traiu .
Eu caio no sofá arfando a cabeça para trás.
Jk: cara para perder uma mulher como você só pode ser otário .
Eu olho sério para Jk .
Sn: você só diz isso para me sentir melhor, vcs homens são todos iguais .
Jk: não Sn não somos iguais.
Sn olha levantando e indo até a garrafa de whisky que estava na frente de Jungkook , eu acabo transando as pernas e me desequilibrando, eu ia cair quando Jungkook me puxa e sento em seu colo , nós ficamos se encarando.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço da traição 🔞
FanficSN é uma jovem muito rica que é noiva do milionário Jimin , eles são amigos de infância suas famílias sempre foram parceira de negócios , porém na faculdade o sentimento de amizade virou amor , e a pouco mais de 1 ano estão noivos . Jungkook é um...