part:21

229 22 0
                                    

Os dias foram passando já dava para notar a barriga , meu bebês estavam bem e saudáveis, Jk estava voltando ao trabalho aos poucos, 

Alguns dias depois eu recebo a ligação do dttv .

Eu estava com Jk na cama , eu me levanto e saio do quarto para atender.

Sn: alô

Dtt: já estou com eles , sn vc tem que vir rápido a polícia já sabe que eu os achei .

Sn: me manda a localização, já estou indo para o local .

Eu desligo o celular e entro no quarto e vou para closet .

Jk: quem era ?

Sn: ninguém, vou ter que dar uma saidinha ta bom.

Jk: vai para onde ? 

Sn: dá uma volta 

Falo vestindo roupa .

Jk: eu vou com você.

Sn: não, não vai Jk .

Jk: pq não posso ir ?

Sn: pq não, tenho um assunto para resolver.

Jk: Sn oq você tá me escondendo, eu sou detetive e eu sei quando alguém tá mentindo.

Sn não responde e sai do quarto, jk vai atrás dela e segura sua mão.

Jk: amoor onde você vai é só me dizer a primeira vez que você sai sozinha , e seu pai e Hoseok estão soltos ainda .

Sn: não por muito tempo , eu tenho que ir Jungkook .

Eu puxo minha mão da dele fazendo ele me soltar.

Jk: SN 

Sn: ate depois Jk 

Sn sai da casa desce para garagem e entra no carro , e vai para o local que estava na localização.

Chegando lá, era um galpão abandonado dtt tava a minha espera .

Dtt: ola Sn 

Sn: ola dttv , onde eles estão?

Dtt: lá dentro com meus homens.

Eu entro e eles estão sentados amarrados .

Eu vou andando até eles e parou na frente das cadeiras.

Sn: ola papai hoseok .

Jh: você ainda tá viva.

Sn: como pode ver sim , já jimin não teve a msm sorte E você papai não tem nada a me dizer .

Pai: meu único arrependimento é não ter feito sua mãe te abortar quando descobrimos que era uma menina.

Sn: nossa que horror papai , acho q o resto de aborto aqui são vocês, que me enganam , me trairam , mais td traição tem um preço, a sua papai e vive preço para resto da sua vida medíocre, ea sua filhinha vai erda tudo oque era seu , e você hoseok a eu confiei segamente em você, e você era o maior traidor de todos , e eu tinha te feito uma promessa você lembra .

Jh: e eu te falei que você não tinha peito.

Sn pega a bolsa e tira uma pistola e aponta para Hoseok.

Sn: O preço da sua traição e a morte , você me traiu , quase me matou e matou o Jimin, só viver preso não é o suficiente para pagar pelo oque você fez. 

Jh: atira Sn , atiraaaaa

Ele fala gritando.

Uma voz ecoa atrás de mim .

Era Jk 

Jk: Sn amor não faça isso , ele sabe que você atira você vai presa .

Sn fala entre choro com a arma apontada para Hoseok.

Sn: ele matou o Jimin

Tae aparece na porta .

Tae: Sn escuta Jk se você atira acaba para você também.

Jk vai se aproximando de mim .

Jk: amor olha para mim , pensa nos nossos filhos, abaixa a arma .

Jk segura meu braço fazendo eu abaixar a arma , eu chorava muito.

Jh: Eu falei que você não tinha peito, fraca . 

Jk: cale a boca hoseok .

Jk dá uma coronhada na cabeça de Hoseok .

Tae: Jk não bata no presunto temos que entregar ele inteiro.

Jk: só uma porrada pra ficar esperto .

O galpão começa encher de polícia , pois já fazia 3 meses que estavam atrás deles e a notícia se espalhou rápido .

Eu vi meu próprio pai tenta me matar , me chamar de aborto, me rejeita desde criança, de todas as traiçães a do meu pai ea que mais doi , Jimin pago por um crime que nunca cometeu, unico errado de Jimin foi nunca impor sua opinião ao seus pais , nosso casamento sempre foi de negócios, e nós não tinhamos amor paixão e foi onde ele deslizou , mais graças ao deslize dele eu descobri as traiçães de outras pessoas que era de minha confiança.

Eu fui ao cemitério visitar Jimin . 

Eu me ajoelho na frente de sua lápide.

Sn: oi amigo Mochi , e antes de nós se envolver nos eramos melhores amigo vc lembra , eu não sei se você tá em outro plano ou não sei oq acontece após a morte mais eu quero te dizer que te perdoo, perdoo por tudo nós 2 fomos criados juntos por negócios para nossos pais , mais a nossa amizade era verdade e agora eu entendo que nunca houve paixão entre nós apenas consideração de 2 amigos , Obrigado por tentar me salva no dia do sequestro, e Mochi eu to grávida de 3 bebês , e Jk fez a família inteira de uma vez só, eu queria que você estivesse aqui , queria te ver recomeça sua vida , mas tiraram isso de você, mais ele foram presos , e eu estarei aqui para nunca deixar você cai nos esquecimento , obrigado por tudo mochi .

Sn deixa as flores no túmulo e sai voltando para casa .

Eu Jk fomos o caminho inteiro em silêncio ele estava bravo.

Chegamos em casa , eu entro e sento .

Jk: Sn

Sn: sem sermão Jk 

Jk: você se colocou em risco , e colocou nossos filhos em risco, você podia ter ido presa oque deu em você.

Sn: como você me achou ? 

Jk: do msm geito que te achei da última vez , eu nunca mais vou deixa você sozinha , da última vez que deixei você ir você quase morreu.

Sn: senta aqui ? 

Jk: amor vc podia ter se machucado.

Sn: mais não me machuquei e você tava la não ia deixa nada acontecer cmg .

Jk senta ao meu lado .

Jk: você ai vai me deixa loco.

Sn: desculpa eu não queria te preocupar , mais eu fiquei sega de raiva .

Jk: agora acabou, eles ja foram presos e nos podemos começa a planejar o casamento.

Sn: verdade 

Ficamos ali conversando sobre o casamento.

O preço da traição 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora