Eu acordo num quarto, eu ainda estava um pouco tonta , eu me levantei cambaleando tentando abri a porta mais tava trancada , as janelas também todas trancadas , eu me sento na cama tentando lembrar o'que aconteceu , eu escuto pessoas falando, eu tento me manter calma , eu levanto e bato na porta mais ninguém abre .
Eu fico ali tentando entender oque ta acontecendo, algumas horas passam e escuto alguém destrancar a porta , eu saio e sigo pelo corredor, eu chegar na cozinha vejo uma pessoas bem conhecidas lá .
Sn: hoseok ?
Falo surpresa.
Jh: ola Sn sente-se temos muito oque conversar.
Eu me sento mais não digo nada pq ainda não tava entendendo oque tava acontecendo .
Sn: oque to fazendo aqui Hoseok?
Jh: Você estava sendo muito útil para mim , até você começar a mexer onde não devia Sn .
Sn: do que você tá falando ?
Jh: meu plano estava indo bem até você começa se envolver demais com aquele detetive , aquele enxerido ando vendo coisas que não era para ver , e Jimin abrindo muito a boca .
Sn: Você está falando do rombo da empresa ?
Jh: você começou xeretar demais Sn , você não podia ter só acusado Jimin e ter me vendido as ações, eu compraria , seria maior acionista daquela empresa .
Sn: você que armou tudo então .
Jh: sozinho não, seu pai me ajudou , ele te deu a empresa depois se arrependeu , e me prometeu a chefia se eu tirasse a empresa de vc .
Sn: e Jimin ?
Sn: jimin foi um descuido do seu pai , ele descobriu e tivemos que dar ações para ele fica quieto , aí tivemos a feliz notícia que você tinha tomado td dele , aquele era melhor dia , pois tudo ia volta para nós de novo .
Sn: vocês são um monstros , meu próprio pai fazer isso .
Jh: vamos ser sinceros né Sn ele queria um filho homem e nem isso sua mãe pode dar para ele , mais você e o jimin estava saindo melhor que a encomenda , jimin fazendo merda , vc descobrindo e tomando td dele , só que aí jimin começou ameaçar, e você e o detetive xereta , agora vamos ter que da um sumiço em vocês.
Jh faz sinal com a mão, eles trazem Jimin todo machucado.
Sn: Jimin meu deus oque você fez com ele .
Jh: só apanhou um pouco pra parar de ameaçar.
Sn: Hoseok eu confiava em vc .
Jh: vc não deveria confiar em ninguém dentro daquela empresa Sn a traição vem de quem menos se espera .
Eles colocam Jimin sentado do meu lado.
E hoseok vai na cozinha.
Eu falo cochichando
Sn: Jimin , vc ta bem
Jm: Sn vc tem que dar um jeito de fugir eles vão matar nos .
Sn: fica calmo eu vou tira nos daqui .
Jm: Sn sua bolsa ta ali no sofá ,eu vi hora que eles trouxeram você eles deixaram ali .
Hoseok volta .
Sn: hoseok solta nos eu passo tds as ações para vc eu devolvo a empresa para meu pai .
Jh: bom se fosse falta assim ne Sn.
Sn: e facil e so soltar nos e fazer a papelada .
Hoseok fica me encarando e sai , fica eu eo Jimin ali , eu olho para os lados não tinha ninguém eu corro no sofa meu cell estava la .
E volto para mesa , porem so tem 5% de bateria.
Eu começo escrever uma msg para Jk .
Msg: socorro Hoseok nos….
Jh: oque vc ta fazendo
Eu aperto e mando a msg incompleta, ele toma o celular e joga na parede.
Jh: vc ta ficando loca Sn , eu acabo com vc aqui msm .
Sn: você não pode fazer nada cmg , se pudesse ja tinha feito.
Hoseok me da um tapa na cara .
Jh: eu faço oque quiser com você.
Eu seguro o rosto onde ele bateu.
Sn: hoseok
Jh: oq foi Sn.
Sn: eu vou te mata , mais antes de te mata eu vou bate tanto em vc que você vai pedir para morrer.
Jh: você não tem coragem e nem peito para isso Sn , agora sumam da minha frente.
Hoseok manda leva nos para o quarto.
Entramos e ficamos ali conversando.
Sn: jimin vc sabia dele .
Jm: não, eu fiquei sabendo hj hora q os homens dele me trouxeram para ca .
Sn: vc ta muito machucado.
Jm: ta td bem , vc mandou a msg .
Sn: sim mais ela foi incompleta .
Jm começa gemer de dor .
Sn: deita Jimin, voce precisa descansar.
Jm: Sn me perdoa por td que ja te fiz , se Jk não vim eu vou começa uma briga com hoseok na hora você corre e foje .
Sn: eu não vou ir embora sem você.
Jm: você vai sim , vc precisa viver o amor uma vez so na vida , eu tirei isso de você , fora que não consego correr , eles chutaram muito minhas pernas.
Sn estava chorando.
Sn: jungkook vai vim , eu sei que vai .
Nos ficamos ali , jimin gemia muito de dor , eu tentava abri as janelas mais sem sucesso.
As horas foram passando a caiu a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço da traição 🔞
FanficSN é uma jovem muito rica que é noiva do milionário Jimin , eles são amigos de infância suas famílias sempre foram parceira de negócios , porém na faculdade o sentimento de amizade virou amor , e a pouco mais de 1 ano estão noivos . Jungkook é um...