Jimin fica olhando as fotos assustado .
Sn: padre respondendo sua pergunta não eu não quero me casar .
Meu pai sobe no altar .
Pai: Sn pare com isso , olha o vexame.
Sn: vexame papai vexame e oque ele fez cmg , uma vida de amizade, 3 de namoro e 1 de noivado , e papai já faz 10 meses que ele ta trepando com outra .
Pai: isso vocês tinham que resolver na casa não aqui .
Jimin segura meu braço e fala
Jm: vamos para casa
Sn grita
Sn: casa que casa você não tem casa , eu tenho casa .
Jm: tudo lá é meu também .
Sn: não jimin tudo lá é meu , seus carros as casas , as ações na empresa tudo meu , você me traiu e não penso nas consequências , e para provar que é tudo meu está aqui , a procuração assinado por você mesmo me dando tudo .
Sn joga os documentos na cara dele .
Sn: desculpe padre mas preciso tirar esse vestido, ali mesmo no altar eu tiro a saia do vestido ficando com o segundo vestido que mandei embutir .
Eu olho para meus convidados e falo .
Sn: pessoa a festa vai rolar ok eu não gastei 1 bilhão de won para nada , a festa so mudo o tema .
Jimin segura meu braço.
Sn: me solta eu não tenho mais nada para falar com você.
Falo puxando meu braço.
Sn grita .
Sn: Hoseok você poderia ver quem quer comprar minhas ações, eu já sou dona da empresa não preciso de tantas ações assim .
Jh: Claro amanhã msm vejo .
Eu desço do altar , eu viro a cabeça olhando fixamente para Jimin .
Sn: isso é para você aprender não trair a pessoa que sempre foi leal a você , e se prepara pq eu sei que foi você que desviou o dinheiro dos cofres da empresa, e assim que eu provar você vai tá ferrado.
Jimin regala os olhos para mim e vem na minha direção.
Jk entra na frente dele .
Jm: quem é você
Sn: esse e o Jungkook, foi com ele que transei na sua cama enquanto você tava trepando com outra , desculpa mochi chifre trocado não dói .
Eu pego a mão de Jk e vamos andando para fora da igreja.
Lá eu deixo meus pais indignados , os convidados de boca aberta, Hoseok com cara de satisfação e Jimin com cara de quem não ia sair perdendo tão fácil assim .
Eu jungkook vamos para carro.
Jk: você sabe que ele vai retalhar ne
Sn: vai ter que esperar eu voltar da minha Lua de mel .
Jk: você vai viajar
Sn: claro minha Lua de mel ta paga , assim como a festa o pós festa o vestido caríssimo que deixei na igreja, quer ir comigo para minha lua de mel?
Jk me olha assustado.
Jk: é sério ?
Sn: Sim e uma viagem para 2 , vamos comigo .
Jk dá um sorriso malicioso
Jk: tenho que ver se consigo licença do trabalho.
Sn: Me avise o mais rápido possível, a viagem é amanhã já .
Jk: também , para onde quer ir ?
Jk fala passando a mão sobre minha coxa .
Nós estamos passando por uma rua deserta
Sn: para o carro Jk .
Ele para .
Jk: pq para o carro?
Sn: para isso
Eu falo pulando para o colo dele .
Eu abro zíper de sua calça puxou a calcinha para o lado e começo encaixar sentando rápido, eu começo beijar ele , nos soltamos gemidos entre os beijos , meu corpo estava em euforia queimando, eu sentava com tanta vontade e excitação.
Jk segura minha cintura empurrando para baixo forte e fala no meu ouvido.
Jk: goza junto comigo goza .
Meu corpo estremece todo com ele falando , e chegamos juntos ao ápice .
Jk: vc é tão gostosa como pode ele ter feito isso com você.
Eu saio do colo dele .
Sn: tem homem que pode ter tudo na vida ele prefere roer osso na rua .
Jk da risada .
Jk: vamos para minha casa , até você trocar o sistema de segurança da sua .
Sn concorda com jk .
Chegando lá sn pega o celular , tinha tanta msg e tanta ligação.
Eu apenas ignoro me sento no sofá e relaxo , como se estivesse de alma lavada .
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço da traição 🔞
أدب الهواةSN é uma jovem muito rica que é noiva do milionário Jimin , eles são amigos de infância suas famílias sempre foram parceira de negócios , porém na faculdade o sentimento de amizade virou amor , e a pouco mais de 1 ano estão noivos . Jungkook é um...