Em tempos antigos existia um homem muito diferente e Chamava-se Gama Din Dan , ele fazia muitas trapaceirices com as pessoas de alta burguesia enganando-as para favorecer sempre os pobres , enganava a policia para favorecer aos injustiçados e era conhecido por todos no seu reino .Passado algum tempo a politica virou assunto , quando o reino de Hagar ( o reino onde Gama Din Dan vivia ) , virou um centro de exploração por um reino mais forte com quem eles haviam se individado , o reino de nkota .
A exploração que nkota fazia em Hagar deixava Hagar pobre e seus cidadões sofriam bastante , sempre o rei de nkota vinha a hagar fazer uma ceifa de bens mineirais no reino , em um desses eventos gama din dan não segurou sua furia e bateu no rei de nkota sem pensar duas vezes causando alguns conflitos durante um tempo , é claro que gama din dan tinha sido punido pelo feito , mas ele era amado por todos no reino que o rei pegou leve com ele .
Passado algum tempo gama din dan foi crescendo e se tornou muito inteligente vendo a situação do seu país piorando a cada dia , Din Dan teve teve uma ideia para ajudar o seu povo a sair daquela escravatura .
A principio o rei achou desconfiado e o povo uma maluquice mas acabaram por confiar no bom homem justiceiro depois de muito se discutir .
Gama din dan pediu seis tolhas cheias de diamantes e alguns outros pertences , levou consigo seu melhor amigo um feiticeiro que era mal visto em hagar , algumas das roupas mais caras do rei e partiu para o reino mais forte daquela epoca nwenemutapa .Chegando em nwenemutapa Gama din dan se fez passar por um represetante de Hagar e o seu feiticeiro amigo guebar ,se fez passar por um representante de nkota , ambos foram bem recebidos pelo rei que era muito gentil , e inteligente , as ordens de gama din eram que guebar desse e fizesse coisas ruins para nwenemutapa em nome de nkota para que o rei nwenemutapa se enfurecesse com o reino de knota e atacasse o reino de nkota libertando assim hagar do sofrimento trazido por nkota .
Enquanto a isso Gama Dian Dan se passaria por representante do reino de hagar , a terra dos dois homens para fazer uma aliança com o reino de nwenemutapa , e o plano foi feito . Nwenemutapa amava gama din dan não só pelas suas prendas amaveis , mas tambem pela sua inteligencia e por sempre estar lá ajudando ele caso ele precisasse e por mais que algo fosse estranho nwenemutapa não sentia nenhuma ameaça vindo de gama din dan por outro lado o seu fiel servo sim .
O servo achava que gama din dan estivesse enganando o seu rei e queria roubar o seu poder , quanto a guebar o plano corria perfeitamente , ele continuava fazendo coisas ruins e a deixar nwenemupata furioso com ele e com as malditas coisas que lhe eram oferecidas , pouco tempo gama din dan ja era amado por todos pela princesa , pelo rei , e até pelo povo de nwenemutapa mas o servo insistia em desmascara-lo e mais cedo isso aconteceu ..- meu rei eu digo-vos a verdade esse gama din dan colabora com o outro , ambos vem do mesmo reino e pretendem usar o senhor de algum jeito - acusava o servo fiel - eu vi , eu vi ele , tenho provas porque toda a gente viu , eles colaboram
Com um sentimento ruim no coração o rei mandou prender gama din dan esperando a sua morte , mas a princesa amava tanto ele e o rei tambem tinha um carrinho por ele que mais cedo decidiu ouvir o que ele tinha dizer
- gama din dan é um otimo homem , ele fez o que fez mas fez para salvar seu proprio povo , embora tivesse feito da maneira mais horrivel , isso nao é digno de ser um bom rei pai ? ele é tal como tu e se preocupa com o futuro de todos , porque todos somos familia - e apenas com essas palavras o rei se deu conta e permitiu ajudar gama din dan com seus conflitos , na noite fez-se guerra ao reino de nkote e eles acabaram sendo destruidos pela união entre os nwenemutapa e os hagar .
O rei de hagar entregou o trono a Gama din dan e nwenemutapa a mão da sua filha ao mesmo , os dois casaram unindo um reino rico em mineirais e um reino super forte e desenvolvido criando um dos maiores reinos ja visto em todo o territorio africano e viveram felizes para sempre .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Modern fairy tales
FantasyDesde Charles Pernault , Hans andersen e os famosos grimmy que a literatura da fantasia tem sido uma das maiores do mundo isso porque foram os contos de fada que deram porta aquilo que chamamos de imaginação . Mas com a modernindade e a digitalizaç...