Os 10 mais belos contos de Fada

18 9 37
                                    

A principio eu começei a escrever esse livro com o objectivo de criar 10 contos de fadas acerca de princesas . Mas nao foi nada facil , eu achei que escrever contos de fadas era do mais facil que era , porem começei isso a 2 anos atrás , mas foi somente a 1 ano atrás que começei a levar as coisas mais a letra .

Pois eu  lido muito com sentimentos e sou perfeccionista então eu teria que gostar muito dessas historias para que elas realmente fossem consideradas boas , infelizmente eu criei varias e apaguei varias algumas delas poderam se salvar como é o caso dos 7 contos de fadas que voces leram anteriormente sendo os que se aproximam da casa dos 10 sendo considerados os melhores por me mesma .

Então agora eu contarei os 10 mais belos contos de fadas que eu criei na minha vida , lembrando que estes contos de fadas anteriormente aos outros levam alguns pedaços de coisas que aconteceram na realidade afinal não estamos a falar de princesas e contos da Disney e sim de princesas modernas , e essas "princesas" modernas fazem questão de se enquadrar em situações da vida de varias meninas nos dias de hoje .

Por alguma razão abordei mais o tema de romance pois o amor   verdadeiro entre os relacionementos nos dias de hoje é algo que eu sinto muita falta , sao todos frageis e sem concepção da essencia de verdadeiramente amar , por isso esses contos abordam esse tema da modernidade e voces verão diferentes caminhos de amar alguem logo a seguir .

Lembrando que a escala é descrescente então quanto mais se aproximarem da casa 1 melhor são classificados esses contos como sendo o melhor .

Modern fairy talesOnde histórias criam vida. Descubra agora