2-Maesterdam

13 5 25
                                    

Era uma vez um bela princesa , de cabelos azuis e pele escura , possuia tambem sardinhas azuis ao longo de sua cara e sua pele para combinar contudo brilhava muito feito cristal .

Essa princesa era chamada de Kwinhanda pois ela era muito bonita .

Um certo dia a princesa sentava na janela de seu quarto de princesa rodeada de tudo que era cor de rosa e de luxuria , quando do nada apareceu um pássaro bem sinistro para ela .
Esse passaro ao contrario dos outros era de metal e era todo pratiado com metais estranhos ao longo de suas grande assas , trazia em seu bico de metal uma carta .

A primeira impressão da princesa quando viu o passaro foi assustar-se pois nunca que ela tinha visto algo igual , tal atitude chamou atenção de seus servos que vieram para ajuda-lá.

O pássaro foi levado para ser examinado acerca de sua existência e proveniencia após muitas pesquisas concluiram que ele talvez podesse vir de um reino muito distante que nem sequer sabia-se que era real .

MAESTERDAM

Maesterdam era uma lenda viva pois ninguém realmente sabia se ele existia ou não , diziam que ele era o inventor da ciencia e da magia ao mesmo tempo , que la no reino dele viviam coisas estranhas e impossiveis , um arco-ires por 360 dias por 24 horas ao dia ,mesmo de noite o arco-iris estava por lá , diziam que por lá viviam tambem peixeis que respiravam fora de agua , e elefantes voadores , diziam tambem que chegaram de ver grandes largatos voadores e que tinha um T-rex como guarda costa mas o mais impressionante mesmo , era o castelo de vidro que ficava no centro do reino de tão alto que era , tudo era incrivel .

O tempo passou e a princesa continuava recebendo cartas de amor vindas de diferentes maneiras magicas e fofas , o bom era que cada carta tinha seu talento de apresentação por ela , as coisas que Maesterdam escrevia eram uns poemas muito bonito de se ouvir ou as vezes de se ler dependendo do talento com que a carta vinha .

Pertuntam talento ?
É que as cartas eram magicas , algumas quando abertas soavam uma melodia do que estava escrito e estava sem letras , as outras as letras eram de fogo escarlate , as vezes as cartas nem tinham nada escrito mas a mensagem logo era transferida para sua mente ou para seu coração e voce logo sentia as emoções da carta , bem eu nunca senti , quando não era a princesa a pegar as cartas tudo virava um papel branco e olha que cada carta vinha com uma cor diferente e estilo diferente sempre apenas a princesa é quem poderia pegar as cartas ver ou sentir a magia delas .

A princesa perguntava sempre em seus corredores aonde ficava o reino de Maesterdam e como chegar lá porem os servos a respondiam

: é muito perigoso princesa nem sabemos que se realmente seguir a trilha de Moahathan chegaria mesmo no reino de Maesterdam , outros dizem que na verdade esta no céus e outros dizem que o reino anda de ano em ano , foram que a trilha de Moahathan tambem muda de forma e se move de ano 

Mas ela olhava triste e dizia
: mas ele me escreve coisas tão belas eu queria tanto o conhecer

Um certo dia a princesa estava muito apaixonada e decidiu fazer algo impossivel , uma vez que seus servos não a deixariam viajar jamais , ela pegou em um bau de ouro que ficava no fundo da cave do palacio , encheu de balões de helio e esperou o dia em que ninguém a viu para sair para fora e subir nele e voar , de baixo a visão era do rei e da rainha seus pais desesperados pedidindo para que ela descesse , chegaram até de atirar pedras para que os balões explodissem mas lá foi ela voando bem alto até seu destino .

Seguiu o mapa que havia roubado do grande feiticeiro e guiava o bau em direção a trilha de Moahathan , dentro daquela trilha existiam coisas incriveis de se ver mas que não estariam nem perto daquilo que Maesterdam poderia ser e logo eu ? Nem sei explicar , não sei se era magia ou ciencia então digo eram coisas de Maesterdam.

Modern fairy talesOnde histórias criam vida. Descubra agora