5- A Dama de Lufyntin

10 5 19
                                    

1590

era uma vez um aristrocata bonito que tinha muito dinheiro e todas as mulheres queriam se casar com ele , porem ele era um osso duro de roer e nenhuma consiga lhe agradar pois ele era muito certissimo e de principios , um dia chegou em seu país um barco escravo que trazia "mercadorias " de africa , desceu daquele barco uma jovem mulher de cabelos vermelhos sangue e pele escura que apesar de sua dificil vida desmostrava sempre belas atitudes de um coração radiante e sua auria brilhava intensivamente .

O aristocrata não aguentou com o que viu , gostou tanto dela que quis te-la so para ele . Acabou então por comprar a escrava mas por ela ser tão bonita ele decidiu criar uma Lamparina gigante de vidro apenas para ela , essa lamparina ficava pendurada em seu grande escritorio em sua grande mansão de luxo , quem quer que entrasse conseguia ver a jovem mulher lá em cima mas é claro que ele nao a deixou sozinha colocou a volta dela diversos servos que cuidavam dela todos os dias .

Ela tinha numerosos vestidos de todas as cores incluindo suas cores favoritas , e sempre que o jovem senhor voltasse do trabalho ele sentava-se em seu escritorio e ficava olhando para cima observando a lamparina de cristal que ficava pendurada em seu escritorio e o item que continha dentro dela .

A beleza dela ficou tão popular que diversos circos e até donos da lei quiseram a mulher para monstrar ao publico em um museu e em leiões e chamavam-lhe de mulher de lufenty , pois era um dos itens dos varios preciosos que Lufenty o aristrocata possuia , mas o aristrocata se recusa em deixa-la sair da lamparina pois tinha medo que algo podesse a acontecer como por exemplo ficar doente e morrer .

Até que....um dia algo de ruim aconteceu , as luzes da casa estavam apagadas e o aristrocata durmia em seu quarto plenamente seguro , no teto do outro lado do comodo ja estava se rachando pouco a pouco, e mais um pouco de pesso a lamparina simplesmente saltou-se do teto e caiu bruscamente no chão .

Por causa do casco de vidro a mulher acabou falecendo quando eles entraram em contacto com o seu corpo a cortando todinha.

O aristrocata acordou naquela noite correu em direção ao barulho e encontrou uma enorme poça de sangue em seu escritorio , desesperado ele correu e tentava ajudar a moça que não mais acordou .

Ele guardou tanto o seu bem precioso que ele acabou deixando de ser util antes mesmo que ele o podesse usar e Lufenty nunca mais se perdoou .

Ele guardou tanto o seu bem precioso que ele acabou deixando de ser util antes mesmo que ele o podesse usar e Lufenty nunca mais se perdoou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Modern fairy talesOnde histórias criam vida. Descubra agora