Era uma vez a muito tempo em um quarto remoto de brinquedos espalhados um garoto de porcelana que se chamava jackie .
Jackie nasceu de uma familia pobre porém ele tinha um talento , ele ouvia muito bem em longas distancias mas tão bem que até o rei o contratava para ele ouvir os segredos mais obscuros de seus funcionarios atraves de seus ouvidos , e por conta dessa habilidade estranha as pessoas chamavam-lo de jackie o orelhudo .
Ele ouvia tanto que conseguia distinguir o batimento do coração e a corosão do acido no estómago , jackie ouvia até seus pensamentos bom mesmo ela que era ele gentil e sigiloso as vezes ouvir as coisas poderia ser uma coisa ruim mas vida que segue .
Um dia jackie estava sentado debaixo de uma sakura durante o outono e foi quando jackie ouviu uma voz que falava algo em seus pensamentos para fora , como ele estava habituado a ouvir muitas coisas mesmo sem querendo , ele acabou por retrucar por voz os seus pensamentos acerca do que a voz dizia e neste momento o inesperado aconteceu , a voz respondeu-lhe e antes mesmo que ele percebesse ele se encontrava brigando com o vazio .
O tempo passou e jackie acabou por se apaixonar pela voz que pertencia a uma jovem moça , ela parecia ter bons principios e isso o fazia delirar e não parava de pensar nela , imaginava ela como sendo negra e de cabelos rosa , porem nem ele e nem ela sabiam como aquilo acontecia porém nunca paravam de se chamar um para as conversas do outro , um certo dia jackie ficou destemido e decidiu ir atrás dela pois queria ver-lhe e embarcou em uma viagem em busca da dona da voz .
Porém nao importasse por onde ele seguisse o som e o tom da voz , ele nunca encontrava a moça e ele aventurou-se por anos tentando seguir o som para achar a dama , até que um dia ele parou de ouvir a voz da doce da menina , e ja era ele um homem de idade e cansado em uma canua que rodou no mesmo lugar por 100anos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Modern fairy tales
FantasyDesde Charles Pernault , Hans andersen e os famosos grimmy que a literatura da fantasia tem sido uma das maiores do mundo isso porque foram os contos de fada que deram porta aquilo que chamamos de imaginação . Mas com a modernindade e a digitalizaç...