Surpresa

13 5 77
                                    

O que vai ser escrito agora é uma reliquia muito grande que eu exito em contar , apenas 2 pessoas no mundo sabem da existencia desse conto de fadas , mas por agradecer de coração o que voces fizeram por me eu vou contar para voces de presente:

❤️Ayanda🦋

Há tempos atrás , antes mesmo da africa ser colonizada , no fim do país que hoje é conhecido por africa do sul , bem no litoral havia por lá um reino de misturas de diversas tribos de africa , songhai , malate , Mbuwana , Mavota , Mutapa entre diversas outras tribos.

Eram essas as tribus juntas que formavam o reino de Manisha , pois cada tribo tinha uma habilidade especial que ajudavam no desenvolvimento e poder politico desse reino e quem reinava no grande castelo de pedra ? 
Mansa Musa , o homem mais rico da historia do mundo , junto da rainha Lenabu e seus diversos servos fieis.
E quem era a suceder o trono ? Ayanda

Ayanda era uma princesa previligiada afinal era do maior e mais rico reino do africa , porem sua personalidade era muito além , talvez por seu pai Mansa Musa ser um politico que amava o povo e sua mãe muito gentil , Ayanda tivesse nascido com aquela personalidade gentil , carrinhosa e sempre pronta para ajudar quem quer que fosse. A unica diferença dela e seus pais é que ela era bastante explosiva com seus sentimentos .

Sim , Ayanda , gritava "boooom dia dona celia" sempre que a cozinheira passasse de seu quarto , ayanda falava brincava e elogia o cabelo da osaka que era a serva real , dizia que a comida da helena estava sempre muito boa , e ela sempre dizia todas essas frases com um tom de voz alto e animado , as vezes parecia que ela queria que todo mundo soubesse que as pessoas eram especiais .

Ayanda cantava os parabens quando um dos cidadões fazia aniversario, nas festas de aniversario da princesa todo mundo era convidado até aos animais da savana , não é a toa que ela tinha como melhor amiga um leão selvagem , ayanda tambem corria sem parar pelos corredores e gostava de ajudar os funcionarios sempre que podesse e com tudo que podesse , nem que fosse ficar a fazer companhia ao velho guarda do castelo e trazer para ele os bolinhos de dentro do castelo . E Mais famoso que o nosso reino ? era a nossa princesa . Ela não é igual as outras princesas ela parece um plebeu no castelo , mas é por isso que ela é a minha princesa favorita e apelidamos a ela no reino de  nossa princesa de ouro , Ayanda , porque ela tinha o coração de ouro .

Ayanda tinha os cabelos mais crespos de africa , sua beleza vinha devido sua mãe lenabu que era considerada a mulher mais rica de africa . Lenabu tinha cabelos crespos pretos e ayanda tinha cabelos crespos castanhos . Lenabu era uma mulher com no maximo 1.80 metros de altura ayanda possuia 1.76 pois seu pai Mansa Musa tinha 1.92 de altura . Porem Lenabu possuia o corpo negreiro , seios fartos,  bubum empinado e cintura fina já ayanda tinha seios fartos , e quadril largo , ayanda era gordinha e é ai que a nossa historia começa .

Lembra que eu falei que o nosso reino era muito influente a princesa muito famosa ? sim , em seus aniversarios todo mundo entrava até os plebeus e eram convidados todos os principes e princesas de todos os reinos . Eles eram principes verdadeiramente , pois eles falavam mal de ayanda e sua popularidade . Diziam que a princesa de ouro era estranha pois convivia com pessoas que lhe tiravam a classe , dentre deles havia alguem em especial , o principe Harry .

Harry era um principe de um reino de espigas tambem rico . Ele era o principe mais bonito de todos os tempos e ayanda desde os 6 anos era loucamente apaixonada por ele , e fazia de tudo para chamar a sua atenção , porem ele nunca a enxergava . Mas tudo mudou no aniversario de 16 anos da princesa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Modern fairy talesOnde histórias criam vida. Descubra agora