CAPÍTULO REVISADO!
(Perdão se encontrar algum erro ortográfico)Minho desejou, por muito tempo, poder finalmente sair daquele labirinto. Passou três anos de sua vida correndo em meio aqueles enormes muros com a esperança de achar uma saída daquele maldito lugar e agora, que finalmente estava livre, ele queria que tudo voltasse a ser como antes.
Ele queria correr incessantemente pelo labirinto e fazer pausas para comer os lanches, não tão bons, que caçarola fazia; Queria rir do gally brigando com qualquer um que ousasse olhar para ele; Queria se reunir com seus amigos em volta de uma fogueira mal-feita, cheia de madeiras que cortavam das árvores; beber aquela bebida horrível que só o gally sabia preparar e, acima de tudo, ele queria ter aurora em seus braços novamente.
Todos consideravam o labirinto uma Mértila, e eles viviam entre a vida e morte, mas também era como um lar onde tinham Paz. Alegria. Diversão. Coragem.
Onde eles se encontravam como uma família. E mesmo que havia os verdugos, eles sabiam que juntos... Juntos eles são os Gladers.—Tem mais alguém vivo? —O guarda questionou apontando a arma de choque para eles, vendo os garotos afirmarem que eles eram os únicos sobreviventes.
—Tudo bem, vão encontrar o caminho com a gente. Estão seguros agora. —O guarda concluiu, apontando a arma pesada em suas mãos para os rapazes.
Thomas franziu o cenho, seus olhos buscando respostas nos olhos de seus amigos.
—Seguros? Quem são vocês? —Disse Thomas.
—Somos os guardiões deste lugar. Viemos para levá-los a um local seguro, longe dos perigos do labirinto.—O guarda falava com sua voz masculina abafada.
Newt olhou desconfiado para os guardas.
Aquilo para ele não parecia muito convincente.—E por que deveríamos confiar em vocês? —O loiro questionou de forma cautelosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMEMBER ME 2 || MAZE RUNNER
Science FictionRemember me 2 Breve continuação de um livro feito pela Moon onde os clareanos fugiriam de um labirinto feito pela cruel, que são imunes contra a doença fulgor. Aurora primeira garota que chegou no labirinto conseguiu ser uma das líderes que c...