V - CHAPTER FIVE- Part 5

254 37 23
                                    

     CAPÍTULO REVISADO! ⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO REVISADO! ⚠️

– Vamos, vamos logo! – Disse Aris vendo Jess jogar o travesseiro para longe e pegar o lençol começando a amarrar a porta.

  Pouco próximo do quarto, Janson aproximava com o mesmo guarda e um médico segurando injeções para dopar os mesmos.

– Thomas, acalme-se. Fale com a gente. – Newt pegou no pulso do garoto que estava olhando para todos os lados vendo a galera confusa e a outra em desespero.

– Ela está viva. – Disse Thomas com a voz trêmula, soltando o pulso da mão de Newt e começando ajudar Jess.

– Ela quem? Teresa? – Perguntou caçarola.

– Ava! – Respondeu Aurora apertando o lençol.

Gally estava na cama sentada enquanto comia as unhas ansiosa com Winston ao lado tentando comunicar sobre o ocorrido.

– Ava? – Perguntou Chris ao lado de Winston.

– Apenas se acalmem! – Disse Ben.

– É O CRUEL! – Gritou Gally em um tom não muito alto dando um choque silencioso em todos, menos nós que já sabiam.– São eles ainda. Sempre foi o CRUEL.

Thomas pegou uma das camas e colocou na porta para impedir que entrasse.

– Isso é loucura. – Disse Chris andando de um lado para o outro.

– Thomas. – Newt, um pouco nervoso, colocou seu braço na cama chamando atenção do rapaz que estava tendo um ataque de pânico. – O que você viu ?

– Experimentos, Newt. – Disse Thomas.

Janson chegou no local e tentou abrir a porta porém estava difícil por estar sendo impedida pelo lençol. Os garotos saíram pela tubulação que dava no local de um dos corredores.

– Venham, vamos! – Disse Chris chamando os garotos, conhecendo bastante do local.

– Vão, preciso fazer algo antes. – Disse Aris se virando.

– Do que você está falando? – Perguntou Thomas.

– Acredite nele se quiserem sair daqui. – Disse Jess segurando o pulso de Thomas para chamar sua atenção.

– Vou com ele. – Disse Winston enquanto os outros corriam.

– Confia mesmo em Aris? Principalmente em Jess, Thomas? – Perguntou Aurora em um tom audível apenas para ele.

REMEMBER ME 2 || MAZE RUNNEROnde histórias criam vida. Descubra agora