CAPÍTULO REVISADO! ⚠
Os adolescentes entraram no corredor estreito, cheio de coisas quebradas pelo chão. Gally ainda segurando a mão de Jess, a puxou mais rápido possível e caiu após bater seu pé em uma máquina de costurar, jogada na frente de uma loja de costura.
O mesmo bateu sua cabeça, dando um choque de inconsciência.
— Mertila! Gally, você está bem? — Jess entrava em pânico ao ver os fulgores se aproximarem com uma grande velocidade de circunstância. — Vamos, levante-se! — Disse Jess em um tom desesperador enquanto puxava Gally para cima, com seu pé doendo e ela não tinha respostas dele.
— Ele está inconsciente, agora vá! Eu lido com os fulgores. — Disse Winston enquanto Thomas conseguia abrir a porta com o ombro, batendo fortemente enquanto os chamava.
— Certo. Cuidado Winston, saiba que te devo uma. — Disse Jess com um sorriso enquanto acariciava o machucado feito na testa de Gally.
Trilha sonora- As the World caves in - Ruelle.
Jess corria puxando Gally com seus contra contra-braços, perto do punho. Ela torcia para que ele acordasse, para facilitar a corrida. Porém ao mesmo tempo ela olhava Winston sendo atacado pelos fulgores, seus olhos encheram de lágrimas pela preocupação mas sabia que ia ficar tudo bem com ele.
— Vamos Gally, acorde! — Disse ela entrando no quarto e batendo de leve na cara dele. — Acorde, fedelho. ACORDE! — Ela o balançou com força.
— Onde está Winston? — Perguntou Ben, com um pouco de ansiedade dentro de si. Seus olhos azuis o procurava um dos seus melhores amigos.
— Merda, o Winston. — Disse Jess. — Ele esta..
Antes que ela falasse, ainda com a porta aberta que estava à espera de Winston foi visto o garoto sendo derrubado ao chão morto, não totalmente mas, ele estava.
Seus olhos estavam abertos, sem vida. Sua barriga estava mordida, ele respirava. Porém respirava sem vida, sem vida humana.— WINSTON! — Gritou Aurora que estava na frente da porta, dentro do quarto. Suas mãos de pele branca foram tampadas, colocadas em sua própria boca pelo choque.
— Oh não. — Teresa sentiu seu coração apertar ao olhar para Ben, que via aquela cena de olhos arregalados enquanto abria sua boca. Ele chorava, ele queria ajudá-lo porém menos de vinte e quatro horas ele irá se transformar. — Eu sinto muito pelo Winston, Ben.
— Winston.. — Chuck fez um beiço começando a chorar. Suas bochechas com caldinhos ficaram maiores quando ele chorou, escorando a cabeça no quadril de Aurora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMEMBER ME 2 || MAZE RUNNER
Science-FictionRemember me 2 Breve continuação de um livro feito pela Moon onde os clareanos fugiriam de um labirinto feito pela cruel, que são imunes contra a doença fulgor. Aurora primeira garota que chegou no labirinto conseguiu ser uma das líderes que c...