XII- CHAPTER THIRTEEN- Part 13

127 20 6
                                    

   Aurora descia o morro de resíduo, ao lado de Brenda que estava estranha e Thomas que tinha sua face concentrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Aurora descia o morro de resíduo, ao lado de Brenda que estava estranha e Thomas que tinha sua face concentrada.

— Onde será que estão os outros? - Aurora perguntou com os braços cruzados, vendo a frente um lugar diferente.

— Que lugar é esse? - Perguntou Thomas, que estava curioso e olhava diretamente para Aurora pensando que teria resposta.

— A cidade dos vivos. — Respondeu Brenda. - Deve ser aqui onde Vance deve estar.

— Como tem certeza disso? - Thomas soltou mais de uma de suas perguntas.

A garota suspirou, passando a mão na cabeça raspada da mesma.

— Aqui tem um local que está no centro da cidade. Como uma festa. - Brenda apontou seu dedo para um cartaz que dizia "festa-do paraíso, venham!" — Este lugar é o centro, e eu sei como entrar lá.

— Festa do paraíso.. - Aurora repetiu, tendo seu estômago revirando dentro de seu estômago.

— Não fica muito longe. — Disse Brenda vendo a localização do local.

Os adolescentes começaram a andar atrás de alguma pista de Vance. Estava desconfortável com as pessoas em volta os encarando de alguma forma, tentando os reconhecer.

— Não façam contato visual com ninguém. — Aurora ergueu sua cabeça, respirando fundo.

Em frente, estava um local um pouco barulhento que conseguia ouvir os sons de batidas de longe. Alguns ferros tremiam, águas vibravam a mexendo no centro onde estava caída, deixando um pequeno mar movimentado.

— Isso aqui é uma loucura. — Disse Thomas olhando em volta, seguindo Aurora que estava de cara fechada.

— Boa tarde. — O homem gordo sorriu.

— Sabe onde está Vince? — Perguntou Aurora. — Precisamos de informações sobre ele.

— Qual a senha? — Todos ficaram confusos. — Só entram com senha e vai saber tudo sobre ele.

— Mas que S-

— O braço direito. — Respondeu Brenda interrompendo Aurora.

O homem rolou as bolotas dos olhos para Brenda, ainda com um sorriso.

— Senha correta. — Ele chamou uma mulher que trazia uma bandeja em suas mãos com uma bebida. — Beba isso, é necessário para que entre.

Thomas fez careta, não confiando em beber. Mas Aurora estava confiante de beber aquilo pois tinha que achar Vince, ele era importante.

REMEMBER ME 2 || MAZE RUNNEROnde histórias criam vida. Descubra agora