XX- CHAPTER TWENTY- Part 20

97 8 0
                                    

      Jessica abria seus olhos lentamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


      Jessica abria seus olhos lentamente. A queimação da agulha passou enquanto as visões adentrava na sua cabeça. Os testes estavam impossíveis. Eram difíceis. Doloridos. Sem nada ou menos, a garota caminhou, totalmente tonta até o espelho do quarto vendo a si mesma em uma escultura de reflexo. Seus olhos de fechavam, abriam, fechavam sem parar. Era um ciclo, não parava. E logo, a porta foi aberta por alguém. Era um guarda.

— Por favor, me siga. — O guarda comandou com uma voz Forçada, fazendo a garota de cabelos pretos olhar para si mesmo novamente e ver seu cabelo mudar. Eles pintaram seu cabelo de marrom.

— Não. — Ela segurou na pia, olhando mais fundo para si mesma. Como estava acabada, ela pensou.

— Não me faça a fazer coisas que você não quer experimentar. — A voz ficou mais fina do que antes. Era uma voz conhecível, que ela ouviu antes porém não de lembra. E logo, veio um nome em sua cabeça. Gally. Gally. Gally. Gally. Gally.

— Gally. — Jessica caminhou até ele, colocando as mãos em sua máscara e lentamente tirando. — É você?

— Não. — Jessica no momento que viu quem era, deixou a máscara cair no chão e se afastou.

— Chris, como você está vivo? — Jessica foi para trás, esbarrando na pequena cama pobre.

— Pergunte aos guardas. Mas depois de ter levado um lança no peito, acho que eu chamo de sorte. — Chris riu, colocando a máscara de volta.

— Você mereceu. — Jessica cruzou os braços enquanto o seguia pelo corredor do local.

— Eu estava infectado, Jess! — Chris andava apressado, olhando para os lados na certeza de não vir nenhum guarda para atrapalhar o plano.

— E eu estava assustada, assim como todos! Você sabe como foi a sensação de ver uma criança morrendo, Chris? UMA CRIANÇA! — Jessica se alterou, fazendo que, Chris a empurrasse contra parede enquanto tampava sua boca.

— Cale essa Mértila de boca, caso não queira ser pega. E outra coisa, eu sei muito bem pois eu me lembro de cada detalhe daquele dia e me arrependo como se fosse a última escolha que eu poderia tomar entre a vida e a morte. — O garoto de máscaras sobre o rosto, onde dava apenas para ver apenas seus olhos azuis, a encarava com as pupilas olhando para os dois olhos de Jessica no puro estresse. — Eu me culpo até hoje, queria morrer no lugar dele.

— Chris.. — Jessica colocou a mão sobre o rosto dele, porém foi interrompida por ele segurar seu pulso e puxa-lá com força. — Ei, se acalme! Não aja com impulsividade assim.

— Sh! — Ele mandou Jessica ficar em silêncio. O motivo era, passando por guardas enquanto daria um cumprimento com sua cabeça, sem palavras.

Ambos estavam em pressas até alguma saída daquele local. Estava tudo preparado, mas talvez, Jessica e Chris terão que percorrer todo o deserto, como da última vez. Os passos aumentavam, a adrenalina também.

REMEMBER ME 2 || MAZE RUNNEROnde histórias criam vida. Descubra agora