Antes de começarmos o capítulo tenho novidade a todos.
Está disponível a mais nova PLAYLIST de MAZE RUNNER ESPECIFICAMENTE para essa fanfic.
Apenas pesquisar "Remember me - Maze runner" e terá todas as melhores músicas que combinam com essa história.⚠️ CAPÍTULO NÃO REVISADO!
Ben andava atrás dos carros, olhando para o fulgor no centro do deserto.
Quando o loiro olhou para trás, percebeu que havia exatamente um deles de costas e perto bem deles.
O mesmo se assustou, e com a Teresa em seus braços, foi para trás batendo suas costas sobre o carro.— Não faça um barulho se quer, Teresa. — Ben suspirou, dizendo em pequeno som que saiu de sua voz um pouco grossa do normal por estar falando muito baixo.
Teresa assentiu.
Ben andava com ela, olhando o fulgor e não a sua frente. Sem perceber, acabou fazendo bater o retrovisor do carro em um dos ferimento de Teresa.
— Ben! — A garota gritou não muito alto, mas foi o suficiente para o fulgor em sua frente ouvir e virar para eles notando a presença dos mesmos.
— Mértila. — Ben começou a correr com Teresa no seu colo, ouvindo o zumbi gritar com sua voz afinada e irritante, que quase ecoava sobre o deserto seco, mas estava ventando demais para o outro fulgor ouvir.
No momento que o zumbi ia avançar em Ben, Jess pulou no fulgor com todas as suas forças fazendo que ambos caiam no chão.
Aurora arrancava um ferro afiado, da parte do carro, e enfiava sobre a testa do zumbi enquanto contorcia sobre seu crânio até que reparta sobre o meio.— Obrigada. — Ben agradeceu olhando para a garota ferida.
— Isso foi demais! — Disse Minho que aproximava.
No outro lado, estava Gally com Thomas, Newt e caçarola lutando contra o outro fulgor.
Gally, o garoto erguia suas sobrancelhas assustado como ataque do fulgor que tentou arranha-lo se jogando de uma vez para frente, mas o mesmo desviou com facilidade indo para trás.
Logo em seguida, Newt retirou seu casaco de frio que Thomas havia emprestado.
O loiro de cabelos esquisitos enrolou a blusa marrom meio beje, enroscando sobre o pescoço do Fulgor e apertando enquanto puxava para trás.Gally comecou a dar sequencias de socos no zumbi. Cada batida era uma dor sobre os pequenos ossos de sua mão,
porem era tantos em uma velocidade rápida e ágil que Gally, ja não sentia tanto sua mão mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMEMBER ME 2 || MAZE RUNNER
Science FictionRemember me 2 Breve continuação de um livro feito pela Moon onde os clareanos fugiriam de um labirinto feito pela cruel, que são imunes contra a doença fulgor. Aurora primeira garota que chegou no labirinto conseguiu ser uma das líderes que c...