IV - CHAPTER FOUR- Part 4

304 41 22
                                    

                           CAPÍTULO REVISADO! ⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


             CAPÍTULO REVISADO! ⚠️

Algumas horas depois, Thomas e quem era suposto de investigar esse lugar, resolveu se encontrar em um certo local após se separarem. Aurora ficou com Thomas. Aris sozinho, agora Gally com Jess.

– Anda Gally, não temos tempo. – Jess dizia apressando o garoto atrás dela. Alguns minutos atrás, ambos haviam perdido Thomas, Aurora e Aris no meio do caminho após se distraírem.

– Mertila. Por que eu tinha que ter me perdido dos outros justo com uma trolha dessas? – Gally resmunga.

– Cala a mértila da sua boca, está sendo muito infantil.

– Cala para mim, se ousar. – Gally desafiou passando na frente dela no tubo. Para isso, ele teve que empurrá-la para o lado fazendo que batesse a cabeça de leve.

– Plong de merda. – Jess jogou seu cabelo pretos e lisos para trás como uma das formas de estresse.

  Quando eles chegaram no local tinha uma ventilação central onde poderiam descer. Aurora e Jess suspirou confiante, ao contrário dos garotos que tinham um pouco de receio de serem pegos.

– Tem certeza? – Perguntou Gally.

– Temos. – Disse Thomas chutando a ventilação, fazendo que a tampa vá para baixo.

  Eles desceram e colocaram o cartão entrando na sala fria que espirrou um vento, supostamente para tirar bactérias do corpo da pessoa. A sala estava com detalhes tecnológicos ligados apenas pelas luzes, pois o lugar estava escuro. Tinha alguns jalecos brancos pendurados em um cabideiro, uns lençóis brancos no lado direito.

Os adolescentes viraram para o lado vendo uma grande janela, mostrando um quarto enorme cheio de cápsulas borbulhando com algo que não identificam o que seria aquilo, mas dentro delas pareciam camaleões do mar em formações. O local era azul e silencioso.

– que mértila é isso? – Perguntou Gally colocando a mão no vidro.

– Não sabemos, melhor ficarmos em silencio. – Protestou Aurora que amarrava seu cabelo para cima, estendendo sua blusa pela puxada do braço, dando a aparição de sua barriga com cintura perfeita. Todos olharam, os meninos babavam, até mesmo Jess.

– Encantadora. – Disse Jess fazendo beiço com braços cruzados.

– Nem me fale. – Aris concordou entrando em uma porta que se abria ao se aproximarem, indo em outro mais curioso ainda.

REMEMBER ME 2 || MAZE RUNNEROnde histórias criam vida. Descubra agora