- Próximo capítulo- Novo começo de MAZE RUNNER- THE CURE.A pele de todos, menos de Aurora. Tremia sobre o chão com um grande choque transbordado sobre as veias principais de seu corpo, fazendo-nos paralisar no chão.
— Aurora.. — Minho chamou a garota de cabelos pretos que chorava atrás de um carro com suas mãos na boca.
— Aurora! — Janson gritou pelo nome da menina, enquanto seus guardas colocavam todos amarrados sobre o chão ajoelhado.
Ela respirou. Ela estava com medo. Apavorada. Ela achou que tudo acabou, mas não. Nada acabou, apenas era um fim de uma pequena nova era de desafios que ela teria que enfrentar para sacrifício por pessoas que ama. Aquelas pessoas que passou cerca de um ano no labirinto, um lugar sem saída. Apenas com máquinas assasinada e mortais que tinha quase incapacidade de matar.
— Eu tenho. — Seu coração estava acelerado. Na sua cabeça pedia para correr, seus pés estavam preparados já. Porém ela fechou seus olhos apertando a mão sobre o pára-choque traseiro esverdeado. — Eu vou. — Ela abriu seus olhos com um sorriso confiante, e logo apareceu na visão de todos que ficavam chocados por ela não ter fugido. Porém, um grande sorriso nos lábios de Janson surgiu.
— Olha quem temos aqui. — O homem olhou de cima para baixo de aurora, que estava de braços cruzados. — Peguem-na. — Foi a última frase que ele disse antes dos guardas agarrarem a garota a colocando igual os outros, e bem ao lado de Sonya.
— Acha que vamos morrer? — Jessica olhava para Gally que mantinha seu rosto erguido e fechado. Porém ele logo olha para Jessica e da um sorriso, tentando ser simpático.
— Sim. Eu acho, Jessica. — Ele foi sincero, fazendo a menina fazer uma careta.
— Mertila. — Jessica suspirou revirando os olhos enquanto fazia Gally sorrir, mas dessa vez era um riso que nunca deu com ninguém. — Você seria um péssimo namorado, não ajuda mesmo não é?
— Namorado? — Gally a olhou franzindo o o cenho, ainda com seu sorriso.
— Amigo. — Ela negou com a cabeça. — Você está ouvindo coisas, devia procurar ajuda. — Jessica riu, enquanto um guarda aproximava com um máquina que colocava na nuca da pessoa e fazia um barulho.
— Acho que eu seria um ótimo namorado. — Ele sorriu, aproximado da garota lentamente e dando um pequeno beijo na bochecha dela enquanto ninguém olhava, menos Aris que estava encarando-nos de longe de boquiaberta.
— Gally, você.. — Ela olhava nos olhos dele com um sorriso, mas tentava se manter seria.
— Sim. — Ele confirmou, sem saber o que ela iria dizer.
O guarda pegou na nuca de Jessica, com um jeito nada amigável fazendo que ela solte um pequeno gemido e olhe para o chão a força. Ela estava suando s Gally sentiu o pavor dela após dar um beijo rápido em sua bochecha. O suor estava com gosto salgado, que deixava a boca dele seca. E além do cima, frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMEMBER ME 2 || MAZE RUNNER
Science FictionRemember me 2 Breve continuação de um livro feito pela Moon onde os clareanos fugiriam de um labirinto feito pela cruel, que são imunes contra a doença fulgor. Aurora primeira garota que chegou no labirinto conseguiu ser uma das líderes que c...