Aurora havia aberto os seus olhos que obtiam claridade solar, que a lembrava da clareira. Tudo estava embaçado, tinha pessoas com rostos fantasmagóricos que estavam borrados e irreconhecíveis.
"Minho" – A única palavra que veio a sua mente. Mas logo tudo começou a mudar uma tecnologia em sua própria cabeça, mudando o clima do lugar várias vezes em um quarto e lugar verde, onde se assemelha com a clareira.
– Minho.. – Ela dizia olhando em volta ao ver que o lugar parecia com a Clareira, até perceber que era realmente o lugar indesejado, ou até mesmo desejado pela sua sensação de saudades do local que não havia preguiçosos, e com regras estúpidas.
Logo à frente, Aurora os viu.
– Alby. – Ela olhou o homem negro se virando. Ele estava em frente a uma pedra riscando seu nome com um garoto gordo baixinho, e ao seu lado Winston. – Chuck..Winston.
Seus olhos foram abertos, era um sonho. Ou digamos de certa forma e especificamente melhor, visão.
– MINHO! – Ela gritou se levantando sobre a mesa enquanto o asiatico entrava correndo. Ao seu lado havia duas camas ocupadas por Thomas sentado ao lado de Brenda que tomava um pouco de sangue, e a outra ocupada por uma garota loira com febre.
– Aurora! – Ele correu até ela dando-lhe um grande abraço, junto ao beijo dado em seus lábios carnudos.
– Eu os vi. – Aurora sentia seu coração quase sair pela boca.
– Quem? – Minho arregalou seu olhos em preocupação ao ver a garota assim.
– Alby, Winston e Chuck. – Ela suspirou. – Me sinto culpado pela morte de Alby e Chuck, e ter sido uma das raivas de Chris..
– Não fique assim. – O asiatico sentou ao lado dela enquanto a abraçava, colocando a cabeça de Aurora no ombro dele. – Estarei aqui para você, sempre.
– Está tudo bem com você? – Perguntou Aris sorrindo enquanto entregava à loira de tranças no cabelo um pano frio e úmido para abaixar a febre.
– Estou melhor, pelo menos por agora. – A loira pega o pano e reparou um pouco a frente um garoto de cabelos cor de mel, assim como o dela que a encarava. Ela o conhecia, mas não sabia como e não se importava muito sobre isso. Seu foco era achar o braço direito – conversar com Aris, coisa que não fazia a um bom tempo ou coisas assim.
– Quer uma água, Sonya? – Aris pegou uma pequena Garrafa D'água, e logo a entregou ainda com um sorriso no rosto. Ele percebeu o olhar dela ao loiro atrás dele. – Achei que estava me encarando demais por eu ser muito bonito, mas está encarando o baixinho musculoso ali.
A loira riu.
– Qual o nome dele? – Sonya curiosa, questionou.
– Newt. – Thomas se virou bruscamente para trás, seu olhar estava seco e ele ouvia tudo que eles diziam ou conversavam sobre. Ele parecia com um pequeno ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMEMBER ME 2 || MAZE RUNNER
Science FictionRemember me 2 Breve continuação de um livro feito pela Moon onde os clareanos fugiriam de um labirinto feito pela cruel, que são imunes contra a doença fulgor. Aurora primeira garota que chegou no labirinto conseguiu ser uma das líderes que c...