XXI- CHAPTER TWENTY ONE- Part 21

82 8 4
                                    

Trilha sonora- Arms Tonite By mother mother

O começo de uma grande volta, o que será que os clareanos fariam? O que aconteceu com Chris? E como Jessica escaparia da cadeira cujo a amarrarão de uma forma brusca? Isso vamos descobrir a partir de hoje, com uma volta surpreendente para todos.

╭╯২'🚃'• • • MAZE RUNNER • • •
THE BEST FANFIC, FOREVER.
ONLY IN WATTPAD.

Aurora estava em uma rua com seus braços cruzados. As pessoas em sua volta estava passando enquanto ela tinha espera de uma pessoa, que passava por aquele local todos os dias. Mas seu plano era perfeito, colocar Ben com toda certeza iria atrair Teresa.
Seu sorriso malicioso pelo rosto se fez sobre a face ao identificar a aproximação de Teresa. A garota caminhava de salto preto, jaleco branco e um coque totalmente arrumado com um gel específico da CRUEL, feito por eles. Assim como tudo, isso seria o de menos a eles.

— Agora Ben, câmbio.— Aurora apertou seu Walkie talkie, o que ela havia roubado de um dos guarda que bobeava na estação de metrô.

O sinal de pedestre se abriu. Ben cruzou seus braços, ele estaria com um capuz que estava colado na sua blusa de frio enquanto suas mãos estariam enfiadas sobre o bolso. As pessoas passavam por ele, esbarrando fraco por terem educação, mas seu olhar não mudava e continuava parado.

— Ben. — Teresa percebeu sua presença no meio deles por chamar uma atenção extremamente brilhante e assustadora. Seu coração palpitou enquanto sua alma gelou.

Teresa sentiu um leve empurrão. Um homem havia batido sobre seu ombro, a fazendo bater contra outra pessoa e perder Ben de vista. Mas com uma bela procurada, viu o rapaz mais à frente andando em uma direção oposta da dela. Sem pensar, começou a passar por toda aquela gente que atravessava dos dois lados, tentando chegar até o rapaz loiro.

— BEN! — Ela gritou em desespero, seus passos aumentavam enquanto o fôlego tinha chegado mais forte para Teresa.

Ao chegar no local seguindo Ben, ela se perdeu. Aquele local era um vazio, sem graça. Como um estacionamento silencioso e medonho. A única coisa que podia ouvir era sua respiração e pensamentos que lhe perturbavam por achar estar delirando ao ver Ben, que supostamente poderia estar morto.

— Hora de voltar para CRUEL. — Após Teresa dizer isso, sentindo uma decepção de si mesma, sentiu algo. Um pano que invadiu sua cara, como um sequestro. E era um sequestro. Tudo ficou preto, e ela apenas foi colocada em um carro.

╭╯২'🚃'• • • MAZE RUNNER • • •
A luz se acendeu de um jeito confuso, Teresa não entendia nada. O pano que saiu sobre sua cabeça, fez que notasse Aurora em sua frente, sentada em uma cadeira. Teresa não estava muito diferente, mas sim amarrada. O desespero inundou, transformando tudo aquilo em sentimentos que fazia seu estômago embrulhar.

— O que está acontecendo?! — Teresa disse, após Gally fazer questão de puxar a fita de sua boca com força, ao ponto de arrancar os pequenos cabelinhos de seu beiço. — Desgraçado..

— O que aconteceu, você diz. — Aurora cruzou suas pernas enquanto sorria de um jeito nada amigável.

— Me deixem sair daqui! — Teresa puxava seu braço, olhando para todos lados. Seu olhar parou em uma pessoa cujo fez seu corpo gelar. Chris. — O que..

— Isso mesmo, Teresa. — Ele acenou para a mesma. — Pode ter chamado os guardas, mas eu sempre dou meu jeito.

O garoto puxou a arma de choque, que restava apenas uma bala e assoprou, debochando que eletrocutou os guardas que os prenderam.

— Eu só tenho um trato a fazer com você. — Gally levantou seu olhar arregalado, se virando de frente a ela. — Nós mostre onde está Minho e Jessica, que teremos uma misericórdia a você de sobrevivência.

No meio de tudo isso, Newt coçava seu contra-braço. O mesmo estaria suando, como uma crise de ansiedade. Thomas percebeu isso, e se levantou pedindo licença por alguns minutos enquanto levava Newt para um canto longe deles.

— Eu não sei. — Teresa mentia.

— VOCÊ SABE! — Gally jogou uma cadeira ao chão, indo em direção de Teresa porém foi parado com Aurora, que se levantou e colocou a mão na frente dele.

— Coloque seu ataque de raiva por amor em último. — Aurora olhos fixamente para Teresa.

— Como se você não tivesse fazendo tudo isso por Minho. Você nem se quer importa com Jessica. — Gally encarou Teresa de um jeito mais enraivado, seu sangue ferveu mais ainda.

— Gally, você ama Jessica assim como eu amo Minho. Eu me importo com ela, como todos. — Aurora abaixou sua cabeça enquanto suas mãos apertavam de raiva.

Nesse meio termo, Teresa estaria pegando lentamente uma pequena faca que Gally usaria para ameaçar a mesma. Porém, Ben a interrompeu segurando em sua mão e a encarando ao ponto de arrepiar.

— Cuidado onde leva a mão. — Ben tirou a faca das mais da garota de uma vez, fazendo que a ponta da faca corte a ponta de seu dedo por encostar.

— ..Ben, você não entende. — A garota segurou na mão do rapaz lentamente, fazendo que seus dedos entrelaçados fiquem unidos.

— Já tivemos essa conversa antes, e eu não irei te entender mais. — Ben tentou se soltar, mas Teresa forçava as mãos.

— Eu sei que você gosta de mim, e eu gosto de você. Por favor, me livre daqui.— Teresa fazia uma cara como se fosse uma coitada na história, mas com toda certeza não era.

— Gostava, em passado. — Ben não seria o único a mentir, mas isso fez que seu coração acelerasse, suspirando trêmulo. — Solte isso, tenho certeza que não quer que eu a denuncie ao outros o que está tentando fazer.

— O que acha que eu ia fazer ? Os matar? — Teresa soltava aos poucos a pequena faca.

— Não tenho dúvidas. Já tentou nos matar colocando todos em um labirinto, a faca seria de menos. — Ben jogou a mão de Terese longe e afastou aos poucos de olho na mesma. — Eu te conheço, Teresa.

Teresa se manter calada, olhando para todos que conversavam e tinham um plano em mente já, porém estavam apenas certificando o que poderia dar de errado nele. Vinte minutos depois, Aurora se virou e aproximou dela.

— Amanhã você vai nos levar até a CRUEL e os soltar. Ficaremos de roupas dos guardas que vamos arrumar, e você fica no sistema liberando as portas. — Aurora trouxe um olhar medonho a Teresa, fazendo a garota assentir. — Bem. Até mais tarde.

— O que..? — Teresa sentiu um pano de cheiro forte surgir sobre suas narinas, fazendo-na desmaiar. Isso era para que não fuja e tenham um plano sucedido.

Continua.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

REMEMBER ME 2 || MAZE RUNNEROnde histórias criam vida. Descubra agora