Oieee, bom eu ando muito inspirada pra criar mas não para continuar, mas se vcs me ajudarem eu prometo que continuo as fics, mesmo com a criatividade la em baixo. Kkkk
Bom, dessa vez vou fazer um romance mais conturbado, então vai ser tipo um dark se me entendem. Vai ser um romance que vai ter brigas, tapas e brigas. Mas não vai deixar de ser romance.
Vai ser no mundo abo.
Eu vou tentar postar todas as segundas ok? Caso eu não consiga não fiquem tristes por favorrrrr.
O que é mundo abo?
O mundo abo é o mundo ômegaverso, a=alfa, b=beta, o= ômega.
O mundo ômegaverso é um mundo de lobos.
Cio: só acontece entre alfas e omegas, eles prescisam sa raça oposta para se satisfazer, mas se eles quererem se satisfazer entre si ou ate com um beta eles podem. Eles sentem muita dor, é por isso que prescisam se satisfazer para melhorar as dores e o prazer.
Gravidez: acontece apenas em omegas machos e fêmeas e betas fêmeas, a duração sera normal de 9 meses.
Feromônios: isso e o cheiro atraente dos lobos, betas não tem, apenas alfas e ômegas.
Alfa
O alfa é a raça mais forte que tem, eles são mais fortes, mais rigidos e etc.
Eles tem o hut deles, o hut é o cio, um periodo que eles ficam exitados e para se satisfazerem prescisam de um ômega, o beta tambem ajuda mas o ômega consegue satisfazê-lo mais.
A duração é de 3 dias a cada 6 meses, se eles não quererem fazer nada de sexo eles podem tomar supressores, assim alivia ador.
As alfas fêmeas não geram um bebe dentro de si, e sim apenas de seu ou sua esposa ômega, se for beta ela não engravida.
Se for um macho ele engravida seu ou sua ômega e se for beta apenas as fêmeas.
Eles tem um voz que usam apenas em momentos específicos, essa voz pode machucar muito um ômega, mas se ele for um alfa bom ele terá noção e não vai usar perto de um ômega.
Eles tem feromônios fortes, um mais amargo. Esse cheiro e para chamar mais atenção dos alfas.
Beta
O beta é uma raça comum, ele não tem lobo, e nem sente os cheiros, são humanos comuns, apenas as mulheres engravidam, os homens não.
Eles são uma raça mais forte que ômega e mais fraca que alfas.
Ômega
Os ômegas são a raça mais fraca, manhosa, fofas e atraentes, ambos os generos engravidam.
Eles tem o heat deles, a duração é de 6 dias de 3 em 3 meses. Apenas os alfas podem satisfaze-los completamente, mas os betas tambem podem.
O feromônio deles é mais doce, mais chamativo para um alfa, um ar mais cedutor.
Novas espécies
Temos os alfas e ômegas Lúpus, eles são uma espécie nova, eles são mais fortes.
O hut dos alfas Lúpus dura 7 dias de 6 em 6 meses.
O heat dos ômega Lúpus dura 9 dias de 3 em 3 meses.
Eles setem 3x tudo oque os comuns sentem.
Cenas
Bom essa é a parte onde muitos leitores deixam de ler a historia ou julgam ela por não ler isso, eles sempre pulam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sir Mask - Jikook - abo
FanfictionDepois de ser despachado pelo seu namorado apos descobrir sua gravides, Park começou a morar sozinho, era triste para ele mas ele não imaginava oque estava por vir..... "Você vai ser meu, eu vou cuidar de você, pode ter certeza" A vida é uma revira...