Não falei? Um atrás do outro, haha.
Não tenho muito do que dizer agr, mas espero que estejam gostando ok? Bom é isso.
Boa leitura bjsss
—>curtem e comentem<—
🔪
Entramos na boate, ela me causava más lembranças, fui seguindo ele até sua sala, ele sentou na cadeira e me puxou para seu colo.
— ta tudo bem? — perguntou, havia visto uma das funcionarias o olhando de forma indecente.
— nada — me levanto e vou até a mesa de bebidas que vi que tinha, enchi um como de whisky, me sentei no sofá e vi algumas postagens.
Estavam contratando algumas pessoas com bom corpo, sabe dança e boa voz.
— oque aconteceu? Me conta, sei que não esta bem, e você bebe? — o olho com um sorriso sinico.
— sanidade só aparência — digo e olho para o celular novamente — só não gostei de ver sua querida e linda funcionaria o comendo com os olhos.
— está com ciúmes? — dei de ombros.
— talvez? — falo e entro no site. Vejo como se inscrever e fico com voltade mas tenho medo. Dou uma golada do whisky.
— anjo, todos olham assim para mim e para você, mas bom, para me redimir vou te levar para sair, junto a uma migo meu — diz e eu assinto insatisfeito com sua resposta.
— ok — bebo o resto em uma so virada e me começo a escrever minhas informações.
— oque esta vendo ai? — pergunta, olho para ele e vejo ele mexendo em seu computador.
— inscrição, posso virar dançarino — sorrio e ele me olha.
— deve dançar bem, quero vê-lo dançar para mim um dia — me da uma piscadela, eu abaixo o rosto envergonhado.
Termino minha inscrição e fico olhando para o escritório, ele era sofisticado, nunca entrei nessa sala. A mesa de madeira clara, os vidros da parede de trás da mesa dele, as estantes cheias de livros, o mini bar, uma porta desconhecida por mim, minha curiosidade cresceu olhando ela.
— é um banheiro — uau, ele leu meus pensamentos?
— ah... — abaixo a cabeça, não sei, mas me sentia minúsculo ali.
Escutamos batidas na porta.
— entre — sua voz grave e séria pairou pelo ambiente, me causando um arrepio gostoso.
Logo uma ômega ruiva entra – Jade – ela me olha e levanta as sobrancelhas.
— senhor Jeon, queria conversar a sós com o senhor — disse em um tom malicioso.
— pode falar — diz e olha para mim.
— ah... Jimin, quanto tempo, vai voltar para o clube? — Nunca. Nunca. Nunca.
— não, pelo contrario, vim conversar com ele, mas pode dizer oque quer em minha frente, sem esclusividade — menti, queria ver oque iria dizer, não vou admitir oque tenho agora, nem sei se tenho.
— sobre aquela noite senhor — disse para ele que levanta as sobrancelhas acenando positivo, eu arqueio uma sombrancelha olhando para ambos.
— não terá — diz indo ao ponto, uhhh, irei saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sir Mask - Jikook - abo
FanficDepois de ser despachado pelo seu namorado apos descobrir sua gravides, Park começou a morar sozinho, era triste para ele mas ele não imaginava oque estava por vir..... "Você vai ser meu, eu vou cuidar de você, pode ter certeza" A vida é uma revira...