Volteii desculpa por não ter voltado logo, não to muito bem, sabe quando você sente que as pessoas estão te irritando ou fazendo tudo de propósito? Bem é isso.
Sinto que esse ano vou mudar minha vida ainda, vou ser feliz e tudo de bom.
Desculpem a demora, eu resolvi escrever meio na pressa hoje porque o Kook postou música, e é o aniversário do meu irmão.
Talvez dia 12 e dia 13 ta?
Escutem a música na parte que o Ji for cantar para ter melhor experiência.
Bom boa leituraaaa
—>curtem e comentem<—
🔪
Hoje completo 4 meses de gravidez, as coisas mudaram, e muito.
O Jin começou a namorar com aquele advogado.
Eu estou com o Jun mas ele não me pediu em namoro, ele esta dando mais um tempinho para mim e para os meus filhotes.
Sim, são gemeos, uma menina e um menino, o Jun quase desmaiou quando descobriu, chegou em casa todo alegre, contou para alguns amigos bem proximos.
Conheci o tão Hoseok, lembram daquele de cabelo vermelho? Então ele. Ele queria muito conquistar o Tae e o Yoon. Caso que vai dar muito ruim.
Descobri pelo Jun, tentei relutar contra, mas ele disse que ia dar tudo certo, pois o Jung sempre fazia tudo dar certo.
Percebi que o Jun esta mais focado na boate, não nos assassinatos.
Estamos vendo os nomes dos bebês agora.
— Ji, o meu pequeno pode se chamar Jun-ho —
— e o da pequena de Min-ju —
— finalme te um acordo meu Deus — disse deitando na cama e eu rio.
Estava com o celular na mão vendo algumas coisas sobre nomes de bebês, sorri com os nomes escolhidos. Minha barriga estava bem aparente, ja sentia os pequenos ali.
— vem me ajuda a pegar os papeis —
Peguei dois e ele ja pegou todos e pegou oque estava na minha mão.
— eu estou gravido não alejado — disse e ele riu.
— mas é meu gravido, e não vai fazer esse esforço todo — sentou do meu lado e eu o olhei com tedio.
— e quando eu for me apresentar? Sabe que sou dancarino agora —
— sabe que só vai dançar de pois de parir — o olho incrédulo.
— se eu ficar todo ele tempo sem dançar eu vou perder meu total ritmo —
— sei que não vai — disse e se deitou com a cabeça em meu colo. — oi MinJu, oi JunHo, meus bebês estão bem? —
— ai, ai, ai — sinto um chute na minha costela — sai daiiii —
Respiro fundo e acaricio minha barriga. O alfa se levanta e rela a mão na minha barriga também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sir Mask - Jikook - abo
FanfictionDepois de ser despachado pelo seu namorado apos descobrir sua gravides, Park começou a morar sozinho, era triste para ele mas ele não imaginava oque estava por vir..... "Você vai ser meu, eu vou cuidar de você, pode ter certeza" A vida é uma revira...