cap 16

62 6 0
                                    

->Curtem e Comentem<-

Kim Seokjin

Lá estava eu, deitado em uma cama macia. No maior prédio de Seul, aonde os dois últimos andares são um partamento.

Ele era bem grande, o quarto no andar de cima, vários quadros na parede acima da cama, mas ao lado, havia uma porta onde era um banheiro. Nas paredes de fora haviam umas estantes de livros, tinha uma parte onde se encontrava o closet, parecia pequeno mas era enorme. No mesmo andar havia seu escritório, que lá tinha uma parede de vidro até o chão do andar de baixo.

No andar de baixo havia a sala, com uma tv bem grande e um sofá confortável, em baixo da onde estou tem uma cozinha, grande mas acolhedora para bons cozinheiros como eu.

Ao lado da sala fica a mesa de jantar, onde da para ver a melhor vista de Seul, e algumas estantes com livros logo ao lado.

(Inspiração na multimídia)

Me viro na cama e olho para o teto com algumas luzes fracas ligadas, era tão chique que dava para controlar a intensificação da luz. As janelas enormes estavam fechadas e tampadas pelo grande pano chamado cortina.

Me sento na cama com dor de cabeça, haviamos vindo para seu apartamento logo após a conversa.

Ficamos assintindo um filme em uma tv que descobri ser embutida que sai do teto. Não me pergunte sobre.

Logo ficamos conversando e fomos dormir, a dor de cabeça começou de madrugada aonde tive alguns pesadelos daquela noite.

Respirei fundo e me levantei, me encostei na mesinha ao lado, e fui a caminho do banheiro, estava com uma coeca e sua camisa que parecia mais um vestido em mim.

(O espelho esta desse lado, ao lado da privada)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(O espelho esta desse lado, ao lado da privada)

Molho meu rosto e me olho nele.

Eu me sentia melhor que antes, vê-lo me deixava bem. Era só o que me faltava, criar dependência?

Uma coisa que eu não disse foi quando eu parei de sentir com meu lobo esses meses lentamente. Mas agora, eu sinto a presença como nunca, meu lobo esta feliz.

Sorrio e saio do banheiro, o chão estava em temperatura estavel, igualmente ao do ambiente.

Desci as escadas e não o vi, deve ter ido a acadêma.

Fui para a cozinha e abri a geladeira, não tinha quase nada, além de varuas garrafas de água. Ele não comia?

Suspiro e pego uma maça, subo para o andar de cima e vou para o closet.

Sir Mask - Jikook - aboOnde histórias criam vida. Descubra agora