Broteiiiiii, oque estão achando desses casais? Bom não mostrei muito sobre o Tae e o Yoon mas vocês vão ver tudo oque esta acontecendo, logo logo nosso casal vai aparecer aqui.
Esse é mais um cap que estou fazendo com carinho.
Queria ver comentarios de vcs, acordar e ver notificações de que estão gostando.
Prometo que estou tentando melhorar aos poucos, eu queria muito a ajuda de vcs para crescer.
Se estiverem gistando compartilhe com algumas pessoas, indiquem a fic.
->curtem e comentem<-
🔪
Havia passado alguns dias do jantar, desde aquele dia eu e Jin não conversamos, fiquei preocupado mas decidi dar esse tempo para ele.
Taehyung ligou para mim perguntando se eu sabia oque tinha acontecido com o Jin, pelo que ele disse o hyung esta mais irritado e angústiado que o normal.
Fiquei preocupado e liguei para ele mas ele não me atendia então deixei, vou falar com ele depois quando estiver mais disposto.
Estava a caminho da tal empresa que queria avaliar meu talento para me contratarem. Por mais de ficar 3 anos só no Polly-dance eu sabia dançar de quase tudo, nunca perdi o ritmo e não perderia tão cedo.
Cheguei no lugar e desci do carro, desliguei e entrei na empresa, Hybe, não era tão famosa ainda, mas certeza que vai virar.
Vi alguns me olhando, acho que com desgosto e outros com admiração. Cheguei na recepção e ela me olhou de cima a baixo.
Uma alfa.
- queria conversar com o senhor... Hitman? - tentei lembrar o nome do dono que estava no post.
- ta agendado? - ela me perguntou mais debochada que poderia.
- quero entrar na empresa, e sim agendado, Park Jimin - digo e ela olha a agenda, ela assente e sinaliza a sala, vou a caminho, bato na porta e escuto um entre.
- licença - digo entrando e vejo um homem de óculos, aparentava ser bem mais velho que eu, ele olhou para mim e deu um sorriso gentil.
- sente-se, Park Jimin estou certo? - assinto e me sento na cadeira de frente para a sua mesa.
- sim...- digo e ele sorri, ele se ageita e entra em alguma pasta acho que com minhas informações.
- fez 7 cursos de dança, trabalhou nesse ramo mais nunca tentou entrar na fama? - neguei. - olhando para você, parece muito esforçado, admiro isso.
- sempre tento dar meu melhor -
- vamos fazer um teste, você tem uma semana para aprender uma dança, semana que vem quero você aqui, vai apresentar para alguns de nossos colaboradores, se caso dançar bem vamos lhe contratar -
- pode ser qualquer? Ou tem uma em específica? - perguntei.
- preferência kpop -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sir Mask - Jikook - abo
FanfictionDepois de ser despachado pelo seu namorado apos descobrir sua gravides, Park começou a morar sozinho, era triste para ele mas ele não imaginava oque estava por vir..... "Você vai ser meu, eu vou cuidar de você, pode ter certeza" A vida é uma revira...