cap 4

166 10 0
                                    

Oii amores, fiz esse cap com muito carinho igual a todos, espero que gostem.

Aviso: linguagem imprópria, mãos bobas.

Boa leituraaaa

—>curtem e comentem<—

🔪

- é isso...

- como assim Jimin? Vai contar para a policia - arregalo os olhos.

Estavamos em seu quarto, e os dois homens estavam lá em baixo.

- esta louco? Ele me ameaçou de morte, eu vou gerar um filhote, acha mesmo que vou me permitir de fazer isso? E agora que descobri que você esta na mira deles também. - digo e me levanto - sem discussão, eu ja sei oque eu vou fazer, eu quero vocês todos vivos. Mas eu presciso saber quem foi o mandante dessa merda.

- não insisto mais - ele levanta e vem atrás de mim, logo escuto algum barulho estranho e quando vejo é o Yoon agarrado no ruivo, e o Jeon com uma arma apontada na cabeça dele.

- Jungkook - chego perto dele e abaixo a arma - Tae, segura o Yoon.

- Guinho, calma, solta ele - ele diz puxando o alfa.

- quem são eles? Por que eles estavam conversando sobre te- o Tae corta.

- me matar? É eu sei, mas quem morreria aqui seria você, ta loco? Avançar nas pessoas sem saber que é? Tem poblema? Imagina se você morre aqui?

- idai Taehyung, eu prefiro morrer do que te ver morrendo.

- e eu Yoon? Deixa pra lá, eu converso com você depois - fala e olha para os dois. - vão ficar aqui, ou vão embora?

- eles vão embora, conversa com o Yoon - puxo os dois pelos braços e levo para fora - mas que merda.

- que foi? - o ruivo perguntou.

- se você mata ele, você taria fudido, e taria pouco me lixando para oque vocês são - falo e sinto o olhar frio do alfa em mim - que foi? Tenho medo não, me leva para a MINHA casa, vou amanhã para a sua.

- acha que manda em alguma coisa aqui? - disse ele, ok, to com medo, mas não vou demonstrar.

- não sei agora, mas eu vou, o como eu vou, guarde minhas palavras - pisquei para ele e olhei para o ruivo - segure seu rabo entre as pernas, acha que não vi como olhava para os dois? Pilantra.

Saio de perto e vou até o carro que estava aberto, pego meu celular e fico mexendo ate ver o alfa entrar no carro.

- oque você faria comigo? - ele me olha e coloca a mão na minha coxa, mas eu tiro.

- te mataria - não ligo que é meu ex chefe, eu não pensaria duas vezes.

- você não se atreveria - pego a arma que achei no canto do banco e mirei em sua cabeça.

- tem certeza?

- uull, você achou meu brinquedo - ele recarregou a arma - atira, anda, atira.

Não sei oque aconteceu mas eu não conseguia, seus olhos me dominavam. Eu atiraria se não sentisse meu corpo esquentado e se movendo da forma que não esperava.

Um beijo...

Puxei ele para um beijo e ele retribuiu. Caralho, que beijo.

Ele segurou em minha coxa e apertou, logo senti eu indo para seu colo, quando olhei para seu rosto por um momento percebi que minha visão estava diferente.

Senti um arrepio em minha espinha, logo vejo seus olhos em uma coloração avermelhada, ele sentiu, e-eu sei, ele sentiu a mesma coisa que eu.

Ele me puxa para mais um beijo que sera mais quente, sua mão passava pelas minhas costas, eu agarrei seu cabelo e rebolei no colo dele, senti algo duro em baixo.

- sua arma ta carregada? - puts, segura a lingua Jimin..

- o suficiente - a melhor voz que ja ouvi na minha vida, essa voz grossa...

- que bom...

- não vou descarrega-la, você não pode, mas outros sim - sinto minha áurea aumentar.

- como é que é? - deixa que daqui eu dou conta.

Oi?

- não tente lobinho, você vai se arrepender - ele estava com os olhos arregalados em surpresa.

- c-como?

- eu sou seu, e você é meu, apenas meu. - dito isso eu volto...

Sinto tudo rodar e deito eu seu ombro, sinto ele acariciar minhas costas, minha cabeça estava doendo.

Saio do colo dele e vou para o banco do lado, encosto a cabeça no banco e respiro fundo.

- quer ir para a sua casa? - perguntou ele e eu dei de ombros - quer ou não?

- pode ir para a sua mesmo - não sei, mas me senti seguro e queria ficar um pouco mais do lado dele.

Eu senti me lobo falar com ele.

Isso é algum aviso....

🔪

Oi Amoresss 💜

Oque acharam? Gostaram?

Os caps estão sendo curtinhos né? Desculpa caso vocês não gostem, mas é que as vezes não comsigo pensar muito, mas estou tentando deixar o maximo compreensível e legal para vocês.

Foto dos Jikook

Nada mais fofo que isso né? Kkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nada mais fofo que isso né? Kkkkkk

Bjs ate o proximo cap
💜💜💜💜

Sir Mask - Jikook - aboOnde histórias criam vida. Descubra agora