cap 20

30 3 0
                                    

Volteiii, eae sentiram minha falta? Se sim me desculpaaa, estou tentando voltar ok? 

E quem viu o Hobi? Ele ta de voltaaa, logo logo vai ter um cap dele viu? Ai mdsss logo os menos estarão todos juntos já.

Boa leitura

—>curtem e comentem<—

🔪

Ter um homem que se envolve com o perigo é algo que realmente me preocupa, ele pode chegar machucado a qualquer momento, mas ele insiste em dizer que esta tudo bem.

Se eu pudesse impedí-lo de fazer isso de uma hora para outra eu agradeceria muito, mas infelizmente não consigo.

Para eu tentar limpar minha mente eu estou assinando alguns papeis sobre a empresa do Jeon.

Passaram-se mais um mês, eu estou com a barriga ja com um tamanho bem consideravel. Conheci melhor os amigos do Jun, eles são bem legais. Logo depois que eles mataram o ex do Jin, os jornais bombaram, pois ninguém achou nem sequer um rastro deles na cena do crime.

Nenhuma camera ligada, eles se apavoraram, pois podia ter acontecido varias coisas em algunas horas, mas como sempre eles não se importam nem um pouco com isso.

Termino de ler o ultimo papel e me encosto na mesa, vejo um envelope azul e pego. Sem nome, apenas dizia que era para o Jun, abro o envelope e pego o papel e leio.

"Olá Jeon

Não sei se lembra de mim, mas eu vim te dar uma surpresa, a nossa noite a um tempo atrás foi ótimo, queria muito repeti-la, pena que não está disponível.

Ouvi dizer que está em um relacionamento, mas isso não nos impede de repetir o que fizemos.

Mas antes disso eu quero te fazer um anuncio... bem... parabéns papai.

Beijinhos da Juh."

Papai...

Me levanto e vou para o quarto, vasculho as gavetas e vejo um mesmo envelope azul, ele estava lacrado. Abro ele e lá estava escrito que ela prescisava falar com ele, mas como havia perdido o contato acabou que escrevendo a carta.

Isso pode parecer invasão de privacidade, mas minha privacidade foi muito bisbilhotada por ele, então só ler essa carta não é nada.

Ele pode estar negando ela, mas ele é pai, não quero tirar esse direito dele, vou mostrar essa carta para ele.

Sento na cama e respiro fundo, olho para o teto e sinto meu olho lacrimejar, esse é o certo não é? Ele é pai, ele prescisa cuidar do filho dele...

Me deito na cama e começo a chorar, eu odeio esse lado da gravidez, eu choro tanto que não consigo aguentar mais.

Recebo uma ligação e é do Jun. Respiro fundo e atendo o celular.

— o que aconteceu? Ta chorando por que? Estou a caminho, fica ai, ta tudo bem eu ja chego —

— ta tudo bem, eu, eu só, só bati o dedinho do pé — falo tentando não preocupar ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sir Mask - Jikook - aboOnde histórias criam vida. Descubra agora