cap 7

114 7 0
                                    

Oiee, descupa a demora galera, é que eu fiquui ocupada mas eu já vim postar, espero que gostem desse cap.

Boa leitura bjss

🔪

Estavamos a caminho de casa, estava sem coragem de olhar para ele, por mais de ter descobrido isso eu ainda tenho medo de algo acontecer, e se ele não aceitar?

Assim que chegamos eu entrei dentro da casa e subi para o quarto, fui no banheiro e lavei o rosto.

Ahh Jimin... e agora?

- ta tudo bem? Ta sentindo enjoos? - pergunta preocupado.

- não eu estou bem - dou um sorriso fraco.

- tem certeza? O que o médico falou? - ele pergunta, estava preocupado.

- nada de mais, disse que é normal, eu vou ver o Jin, não sei a hora que vou voltar.

- e eu lá deixei você ir? - respiro fundo.

- olha, eu só quero ver meu amigo, se você quizer vai ver os seus também, mas me deixa ver eles pelo menos. - ele assente, parecia meio triste com minha resposta.

- ok... se cuida, vou trabalhar - ele fala e sai do quarto.

Solto o ar que nem percebi que estava segurando, como eu vou contar? Não sei, mas eu dou meu geito.

Saio de casa e vou para a garagem pegar um carro, entro nele e saio de casa, mando mensagem para o Jin avisando que estou indo para a casa dele e vou a caminho.

Quando chego lá eu saio do carro e vou para a porta, bato na porta e ele atende.

- Jiminie, tudo bem? Entra - me puxou e me levou par aa cozinha.

Eu acho que ele pensa que eu sou esfomeado, toda vez que venho aqui ele faz algo para eu comer.

- to sim hyung, e você? - falo e ele abre um sorriso.

- muito bem - diz sorrindo.

- posso saber o motivo desse sorriso? - falei me sentando na mesa.

- conheci um homem, ele é muito lindo e atencioso - fala pegando um pedaço de bolo - ele me chamou para sair, nós fomos, fizemos... ahh Jimin, Jimin, foi lindo.

- poupe-me de detalhes - digo pegando um pedaço colocando na boca.

- mas e você? Saiu hoje? - nego, dei um sorriso fraco.

- a história é longa, recomendo que você se sente - digo e ele faz....

🔪

- Jimin... - fala chocado - e.. e como você vai ficar com um homem assim?

- não sei hyung, o Tae também ta envolvido, e aquele cara sente atração por eles, tenho medo de acontecer algo - falo e ele acaricia meu cabelo.

- Jimin estamos juntos nessa - nego.

Não, ele não pode, ele não, ja basta o Tae agora ele? Não, não posso deixar.

Sir Mask - Jikook - aboOnde histórias criam vida. Descubra agora