cap 9

119 6 0
                                    

Oiii meu amores, como estão? Estão bem? Mal? Feliz? Ou tranquilo?
Eu estou feliz, pois estou aqui postando mais um cap para vocês.

Espero que gostem do cap, fiz com carinho como todos os outros.

Aviso: sexo explícito

Boa leitura bjsss

->curtem e comentem<-

🔪

Arrependimento? Medo mesmo? Ou confusão.

- N-Não Jun... - fui para perto do alfa que se afastou.

- me responda - pediu ríspido.

Eu me sentia confuso, eu tinha sim medo, mas a minutos atrás vi o quanto estava vulnerável que me senti com menos medo.

Eu estava com medo de te contar, porque até então ele quer meu filho não a mim?

- Jun...

- Jungkook - me cortou e eu abaixei a cabeça assentindo.

Respiro funto e fito seus olhos. Minha nova petição...

- Jungkook... quem você quer, a mim? Ao meu filhote, ou nós dois? - pergunto e ele se cala.

Percebo seu olhar mudar a rota, tinha medo do que ia dizer.

- depende de você a resposta que eu irei dar - digo e ele me olha de novo.

- inicialmente ao seu filho, mas agora... - ele me olha de cima a baixo - ...os dois.

- é verdade? - ele assente - tinha medo do que iria pensar, estava tentando criar momentos com você, ai iria saber se... quer ficar comigo.

Abaixo a cabeça e vejo ele se aproximar, acaricia o meu rosto o erguendo.

Ele estava com os olhos brilhando, não sei mas ele me traz segurança, paz.

- irei ajudar você - sorri - vamos criar essas memórias e o futuro juntos....

🔪

- Jungkook, você esta machucado, vá trabalhar amanhã - esse alfa teimoso queria ir trabalhar na boate, tinha que organizar algumas coisas lá.

- eu to bem, quer ir comigo? Vou ter que começa a frequentar mais de qualquer geito - fez um pedido, tinha medo de me encontrar com alguem indesejado - vamos entrar pela porta onde só os patrões entram, não vai ver ninguém.

- ok... vou tomar um banho, ja volto - digo entrando no banheiro e retirando a roupa.

Não sei porque mas me sentia tenso, porem a água estava esvaindo isso. Pensei em Jungkook, se ele for um bom alfa para mim e o filhote? Será que digo quem é o pai ele? Jungkook deve se dar bem com crianças, a forma que ele olhou para a minhq barriga deu a aparecer isso.


Rio sozinho com meus pensamentos e saio do box, que raios, esqueci a toalha, só não esqueço a cabeça porque ta grudada.

- Jun, ta ai? - pergunto e escuto uns passos até a porta.

- sim, por que? Prescisa de algo? - perguntou e eu abro a fresta da porta.

Sir Mask - Jikook - aboOnde histórias criam vida. Descubra agora