cap 1

291 21 10
                                    

Esse é o primeiro cap

Espero que gostem muito viuuuu.

—>cutem e comentem<—

🔪

- Hyojong eu juro, eu nunca trai você, mas que merda - gritei ja com raiva de ficar ouvindo calúnias de traições de minha parte.

- mas você sabe que eu não posso ser pai - ele fala, puto dv um mentiroso, ele só não quer assumir e fica falando merda.

- para de ser filha da puta, porra, eu sempre fui fiel a você, se eu tivesse te traido eu não estaria com você pelo simples fato de não conseguir - falo ja com lagrimas nos olhos - fala que não quer assumir logo e pronto, para que ficar falando um monte de merda? É só descobrir que vai ser pai e ja vira um vagabundo?

- filho da puta é você que só gosta de dar, ai do nada vem falar que engravidou de mim? De mim? Serio isso? - começa a rir - Jimin eu te tirei do puteiro, acha mesmo que vai me convenser? Eu fiz vasectomia inferno! - grita com voz de alfa.

- aishh - tampo meus ouvidos - e-eu juro, e-eu sem-sempre fui fiel e sempre te amei - estava chorando muito, meu peito ja estava doendo, minha cabeça também.

- Jimin, cuida desse filho sozinho, comigo você nunca vai ficar, e ai ss eu ficar sabendo que ele filhote tem meu sobrenome - assim que ele diz pega uma mala no quarto e começa a colocar suas coisas nela.

Moravamos juntos a 2 anos, sempre me mostrei ser o melhor ômega do mundo, aprendi a cozinhar por ele, sorria por ele, amava-o como nunca, mas isso acabou por causa de uma gravidez.

- ele nunca vai ter seu sobrenome de merda - ele me olhou com um olhar de dar arrepios.

- esse sobrenome é da onde eu fiz sua vida do 0, mas seu sobrenome tem oque de significado? Prostituição? - admito, a familia dele era rica para um caralho, ja a minha não, por isso que eu virei striper, era uma forma de sustentar minha mãe.

- vai toma no cu, você sabe muito bem do porque eu fazia isso, se eu não tivesse feito isso minha mãe teria morrido de câncer seu inbecil, se sua familia sempre conseguiu se sustentar oque eu posso fazer? Nada. Mas a minha é diferente, agora ve se vai embora e não volta nunca mais - ele veio ate mim e segurou no meu queixo.

- me respeita piranha, vai rodar bolsinha igual a antes, vamos ver se consegue sustentar esse verme na sua barriga - assim que terminou saiu do quarto.

Verme? Ele é um verme? Meu futuro filhote e um verme?

Me sentei na cama e comecei a chorar, peguei meu cular e liguei para o Tae.

- alo? - pergunta do outroado da tela - ta chorando Jimin? Foi aquele desgraçado? Porra Jimin me conta.

Ele me conhece bem, nunca adiantou eu mentir lara ele porque ele descobria sempre.

- Tae... v-vem pra cá - falo entre soluços e logo ouço barulhos da porta se fechando.

- ja to chegando - seu belo costume de mentir que ja esta vindo mesmo morando longe da minha casa.

Ele ficou o tempo todo na ligação, acho que esperando que eu falasse algo, mas preferi ficar calado, mas logo ouço sua voz novamente.

Sir Mask - Jikook - aboOnde histórias criam vida. Descubra agora