Chegamos na reta de 2 números,
A cada 10 caps vou mostrar a vida de um dos meninos – Jin, Tae, Yoon, Hobi ou Nam – para mostrar a rotina deles.Bem, eu cmc a ler um livro – físico – o. Nome dele é A Profecia do Pássaro de Fogo. Ele tem dois livros, é da Trilogia Echo. Juro eu to amando, tem 2 livros, a autora e a Melissa Grey.
Eu estou terminando o livro 1, logo quero começar o 2. Super recomendo.
Bom, simbora para o cap?
—>curtem e comentem<—
🔪
Kim SeokJin
Pensar em gostar de alguem não é para mim, nunca foi, e não pretendia fazer ser tão cedo.
Porem um alfa, alto, forte, cabelos castanhos, sorriso com covinhas mudou um pouco meus pensamentos.
Por ser um adivogado super conhecido de Seul eu tinha medo do que falariam, eu sou dono de um restaurante, ele um advogado.
Ok, meu restaurante é o mais famoso da COREIA, sim da COREIA. Mas não deixo de ser apenas um dono de um restaurante.
Mas isso era oque menos me preocupava, eu me sentia preocupado era com meu amigo, o Jimin, ele era muito inocente – talvez nem tanto – por isso queria vê-lo bem.
Saber que esta a se envolvento com um serial killer trazia medo, pode acontecer qualquer coisa, qualquer coisa mesmo.
Ficar pensando nisso só me traíra mais desespero. Retiro meus pensamentos e volto a ler alguns documentos.
Havia chegado mais cedo no trabalho, queria acabar meu dia logo, não tinha dormido muito bem, dormi preocupado, estava cansado, penso em tirar dias de férias.
Escuto alguem bater na porta e permito a entrada, escuto um barulho de plastico, quando olho era ele... ele estava segurando um buquê de koki'o, minhas favoritas.
Me levanto sorrindo, indo até ele, pego o buquê e o abraço, inspiro seu cheiro, era uma delícia.
— obrigado... onde... onde conseguiu? — digo me separando e sentindo a fragrância das flores.
— segredo — diz sorrindo e me deu um selinho — ia deixar na recepção, mas disseram que ja havia chegado, estranhei mas vim te ver, tenho um julgamento hoje, vou ver de sair com um amigo, ele vai levar um namorado? Ficante? Não sei, vai levar um acompanhante, quer ir comigo? —
— não sei... não temos nada ainda para saímos juntos assim — ele sorriu, aquelas covinhas...
— sabe melhor que ninguém que você é meu, por inteiro — disse olhando no fundo dos meus olhos, me arrepiei dos pés a cabeça. — sabe melhor que ninguem disso, ou quer que eu lhe mostre novamente —
Me mostre, me mostre, me mostre...
— insegurança, você sabe disso, tenho medo do que irão pensar —
Me viro de costas indo a caminho da mesa, sinto suas mãos pesadas em minha cintura, coloco as flores em cima da mesa e permito-o beijar minha nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sir Mask - Jikook - abo
FanfictionDepois de ser despachado pelo seu namorado apos descobrir sua gravides, Park começou a morar sozinho, era triste para ele mas ele não imaginava oque estava por vir..... "Você vai ser meu, eu vou cuidar de você, pode ter certeza" A vida é uma revira...