Mais ummmmm
Aproveitem que eu to com criatividade kkkk
Bom esse cap vai ser um pouco fofo, ou muito, lkkkk
Boa Leitura💜
—>curtem e comentem<—
🔪
Nunca dormi tão bem como eu dormi hoje, acordar sentindo o cheiro maravilhoso do alfa foi uma coisa muito boa. Nunca senti isso por ninguem, essa foi a primeira vez, com ele foi diferente.
Foi a primeira vez que senti meu lobo, ele nunca falou comigo, ou muito menos se mostrou. NADA.
Mas ontem ele apareceu, e oque ele falou me deu milhares de duvidas, oque raios isso quis dizer?
Eu sabia mas não queria acreditar.
Ele cuidou de mim ontem, eu senti ele deitando do meu lado, me abraçando e cheirando o meu pescoço, até pensei em brigar, mas estava muito bom.
- é verdade, abusado - digo e corro para o banheiro trancando a porta.
- Park, Park, se arrume, vou te levar para um lugar - uii, eu vou sair? Pera...
- que lugar? - perguntei e escutei uma risadinha.
- pela sua desobediência não vou te contar - bufei e concordei.
Tirei minha roupa e entrei em baixo da água, sentir a água passando entre meus cabelos e indo para o resto do corpo. Toda a tenção do meu corpo ia embora com a água morna.
Assim que eu terminei eu sai do box, me sequei e me olhei no espelho, o pequeno volume na minha barriga, sorri olhando para o espelho e pego a toalha.
Me seco e... esqueci da roupa...
- oque eu não esqueço? - enrolei a toalha na cintura.
Eu olho para ver se não tem ninguém e saio do banheiro, quando eu estava chegando no closet vejo a porta se abrindo e o alfa entrando no quarto.
Ele fica me encarando, não sabia descifrar sua expressão mas vi ele vindo em minha direção.
- posso? - olhou para mim e logo olhou para minha barriga.
- p-pode - falo envergonhado e sinto sua mão na minha barriga.
O toque macio dele me dava arrepios, nem parece que essa mão foi caso de varias mortes. Olhar para ele era fofo.
Senti sua mão descendo aos poucos e lembrei que estava só de toalha.
- eu vou colocar a roupa eu ja volto - dou um sorriso amarelo - que tipo de roupa eu coloco.
- a que se sentir confortavel - deu um sorriso fofo.
Logo eu procurei uma bem bonita e me olhei no espelho.
@PJimin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sir Mask - Jikook - abo
FanfictionDepois de ser despachado pelo seu namorado apos descobrir sua gravides, Park começou a morar sozinho, era triste para ele mas ele não imaginava oque estava por vir..... "Você vai ser meu, eu vou cuidar de você, pode ter certeza" A vida é uma revira...