cap 8

104 6 0
                                    

Mais um? SIM
Voltei né, porque que é importante sempre volta, estou aqui par arrasar, kkkkkkk

Espero que gostem muito desse cap viu, estou tentando postar todas as segundas mas algumas eu não vou conseguir

Boa leitura amores. Beijosssss

—>curtem e comentem<—

🔪

Jungkook

Não queria ter falado daquela forma com ele, mas não sei, eu fiz por impulso. Mas já que eu falei eu peguei e fui travalhar.

Estava dentro de uma casa, era para eu matar 3 pessoas, o motivo era que eles estruparam varias garotas mas o governo deuxou passar e não fizeram nada.

Mas comigo não tem dó, ainda mais quando é assim, eu mato sem dó, estava com a toupa que tampava por completo meu corpo, ja me machuquei antes, por esse certo motivo que fiz que se o sangue passasse da minha roupa a roupa não deixaria cair, mas iria sangrar muito.

Entrei pelos fundos e subi as escadas, ouvi um som em um quarto.

- vai caralho, faz nenhum gol - jogo, amador de futebol? Hmm.

Abri a porta e vejo ele gritar.

- BATE NA PORTA, TA MALU- logo para de falar e levanta, ok, ele era da minha altura, é... acho que acima do peso, tem cabelos escuros, olhos claros, acho que é americano, acho que e mais velho, tem muitas rugas no rosto.

- a desculpa, não foi minha intenção - gostava de ser engraçado com essas pessoas.

- quer morrer? Jugi - chama outra pessoa, me segundo alvo.

Não tava nos meus planos acaber com eles juntos, mas se é assim.

- olha, sem enrolação, tenho que fazer meu trabalho e ir embora, filho da puta tem que estar no inferno e eu faço questão de te levar, quer ir do geito facil? Ou do dificil? - pergunto e ele me olha com deboche.

- cala a boca, você me bater? Coitado.

- fala Denix - Porra que nome, dou uma risada, tem momentos que eu não aguento - tem um palhaço aqui?

- só se for o assassino - paro de rir tirando minha adaga do bolso.

- Henry - o outro aparece bem rapido, caralho, é tudo enorme, inferno.

- eu - diz e olha para mim - que e esse maluco?

- o que vai fazer uma festa hoje - digo sorrindo, por mais que eles não consigam ver eu estava mais feliz.

Vejo um vir para cima de mi mas eu dou uma facada o arranhando seu braço, o outro vem mas eu saio da frente e ele cai na parede.

O ultimo vem até mim e dou um soco no seu nariz, vejo eles no chão e sorrio.

- se não morrerem hoje, vocês podem ter certeza que vao se lembrar de mim - faço um M na bochecha de dois, quando vou no ultimo sinto algo perfurar meu estomago - filho da puta.

O outro vem por trás e me puxa, enfio a faca nele e ele me solta, tiro a faca do meu estomago e jogo no que me atacou.

O tal de Denix me da mais um facada, estava sentindo eu perder minhas forças, foi ali que percebi que a solução seria eu matar eles com minha arma.

Peguei ela e mirei para Denix - essa por ter dado a ultima facada - atiro, miro para o Jugi - por ter me enfrentado - atiro, miro no Denix.

- me perdoe, por favor, eu não quero morr- atiro.

Aigo, como doi, desço as escadas e vou para o meu carro, ligo para o Jimin.

[Cap 7]

🔪

Jimin

Troco a roupa dele, cuido dele e dou um remédio, ainda não sentia muito a presença do lobo dele, mas dava para sentir um pouco.

Deito ao seu lado e coloco sua cabeça em meu peito, seus cabelos eram macios e cheirosos.

Não queria admitir mas tenho muito medo de perdê-lo, esse alfa por mais de ser durão ele me traz segurança.

Sinto ele apertar minha sintura, ele se meche e da um gemido de dor, me arrumo e sento.

- Jimin... - me chama.

- estou aqui, ta sentindo dor? - pergunto e ele assente.

- fica aqui, me abraça, quero um beijo - fala com biquinho nos labios e eu não resisto, doi um selinho e ele me puxa para deitar em seu peito.

- vou te machucar - tento distanciar mas sou impedida.

- não tem poblema, me desculpa... não queria ter falado daquele geito com você mais cedo. - ele se ageita e da um gemido de dor.

- tudo bem, mas quero que saiba que não manda em mim, as vezes em agumas coisas sim, mas em eu sair com meus amigos, você não vai me proibir - digo e ele ri, o celular dele toca e eu me levanto, falo que vou fazer algo para comermos e vou para a cozinha.

Faço uma sopa de legumes, ele ta machucado é o máximo que ele pode comer, e ainda atingiu o estomago, pode causar algo pior se ele não comer as coisas certas.

Pico uns legumes e coloco para ferver, logo depois ponho os tempeiros, coloco algumas carnes e espero ficar pronto.

Faço um suco de laranja natural, preparo tudo e pego o meu celular, fico vendo algumas mensagens.

Vejo que esta pronto e coloco nas tigelas, coloco em uma bandeija e coloco o suco em uma jarra, pego dois copos no armário e subo.

Vejo que ele estava assustado ouvindo no celular e ele olha para mim, coloco a bandeija do criado e sento ao seu lado.

Ele não tirava os olhos de mim, seus olhos estavam cheios de lagrimas.

Jesus, oque aconteceu?

Ele desligo o telefone e da um suspiro, respira fundo e volta a olhar para mim, ele parecia bravo, preocupado, medo, não sei.

- por que não me contou? - fico com duvida, oque eu não contei.

- oque? - arregalo os olhos, que? Como?

- somos almas gemeas. Estava com medo de mim?

🔪

Como eu sou maldosa né? Deixei vcs aqui kkkkkkk
Espero que tenham gostado, esse foi mais para mostrar um pouco do acontecimento do Jun, mas logo vamos mostrar eles juntinhos viu?

Espero que tenham gostado, amo muito vcs ta?

Bjsssssssssssss

Sir Mask - Jikook - aboOnde histórias criam vida. Descubra agora