cap 2

211 18 0
                                    

Segundo cap aq prava vcs, espero que comentem bastante tbm.

Prometo que vou tentar fazer essa fic ficar muito boa, mas eu presciso de uma ajudinha de vcs, queria ver vcs me ensentivando.

Bom e isso, boa leitura amores.

->curtem e comentem<-

- eu sempre quis ser pai...

Por que isso me doeu? Por que mecheu comigo?

O maior serial killer da Ásia esta no meu quarto dizendo isso? Puta merda, eu sou muito fodido.

- te conheço o suficiente para saber que essa criança vai nascer sem um pai alfa - sai do meu transe e notei que estava sem máscara. MEU DEUS, QUE LINDO.

Seu rosto bem marcado, uma sicatriz em sua bochecha, um mini corte em seus labios era o charme nele, ele é perfeito.

Moreno, alto, musculoso, o olhar marcante, como ninguém adivinhou que era ele? Gente, que perfeição.

- gostou do que vê ômega? - por que ser chamado assim por ele mecheu comigo? Quando Hyojong me chamava assim eu não sentia isso.

- é-é - porra Jimin, fala algo - por favor, me deixe em paz, prometo que não irei revelar quem é você.

- Jimin - ele sabe meu nome? - meu trabalho era te matar da pior forma possivel, mas tem de duas a uma, ou morre depois de gerar esse ser, eu vai viver comigo.

- c-como sabe meu nome? - ele sorri sarcástico.

- eu sei muito mais que seu nome meu querido, Hyojong pode ser a minha proxima vítima, você acha que eu te deixaria viver em paz depois de tirar minha mascara? Não, claro que não. Você me interessa, seu filhote me interessa, escolhe, eu ou nada?

- porra - me sinto muito rendido por ele, eu nem sinto seu cheiro... que? Eu não sinto o seu cheiro? - me responde uma pergunta então - ele assente e eu me sento direito - oque você faz para tampar o seu cheiro?

- supressores para feromônio, anda me responde, ja me revelei demais - vardade né? Ele falou coisa demais, sera que vai me matar.

- ok, vou viver com você - digo e abaixo a cabeça, não tenho escolha, eu só quero ver meu filhote crescer, se casar e ter filhos.

Levanto a cabeça e o vejo sorrindo. Que sorriso lindo, os dentinhos de coelho, nem parece que estava preste a me matar.

- você vai ser meu, eu vou cuidar de você, disso você pode ter certeza - ele falou e colocou a mascara de novo. - arrume suas coisas, vai morar comigo a partir de amanhã, eu virei te buscar, e meu ômega.

Puts, ele me chamou de ômega dele? Ai meu pai, vejo ele vindo até mim e levanta a mascara e me da um beijo na testa.

- descansa amor - morri! Pode ter certeza, eu morri, ele nem prescisou me matar, eu morri sozinho.

Ele vai ate a varanda e veijo ele piscando para mim pela mascara, e do nada e pula, ele pulou. ELE PULOU.

Fui correndo ate a varanda e vi ele me dando um tchauzinho como se nada tivesse acontecido.

Sir Mask - Jikook - aboOnde histórias criam vida. Descubra agora