- Espere aí. - Jisoo segurou Rosé pelo braço, a mesma que sorriu ao ver o rosto confuso da Kim.
- Lisa me contou tudo que aconteceu naquela noite.
- Não foi grande coisa, mas vocês se deram um selinho e ela acabou se declarando pra você como sempre fez. É importante pra ela que você conseguisse lembrar disso. - Ambas direcionaram o olhar para a Manobam que conversava com os amigos. - Mas agora você vai ter que decidir se quer fingir que não aconteceu ou se você vai agir em prol disso e fazer alguma coisa. - Jisoo soltou o braço de Rosé. - Ela sempre gostou de você, não sei como nunca percebeu. - Rosé se afastou indo até Lisa com um sorriso no rosto.
Jisoo continuou olhando para a Lisa.
Todos aqueles anos, desde o início, e ela não havia percebido nada. Nenhum resquício.
•••
- Ei, tome cuidado! Você não sabe nadar! - Lisa gritava do pier para Jisoo que mergulhava no mar.
Jisoo a ouvia, queria apenas brincar com a amiga.
- Jichu! - Andava de um lado pro outro vendo que a Kim não a ouvia. - Droga! - Saiu do pier, dando a volta pelo mesmo e entrando na água com cuidado.
Assim que alcançou Jisoo, a puxou para cima pela camisa encharcada.
- Caramba, tome mais cuidado! Você nem sabe nadar! - Gritava com a mais velha.
- Poxa, Lili... eu tava brincando. - Fez beicinho.
- O mar não é brincadeira. - Falava preocupada.
- Deixe de ser chata! - Agarrou o braço curto da maior e com um sorriso maldoso, puxou a Manobam para dentro da água.
A maior acabou por soltar a Kim, a mesma que a agarrou pela cintura e subiu para superfície vendo o rosto de uma Lisa assustada.
- Você está louca!? Eu poderia me afogar! - Reclamou sem notar que estava aos braços da garota que gostava.
- Você reclama demais. - Jisoo revirou os olhos e então apertou a cintura da Tailandesa, a mesma que corou e só então notou sobre como estava com Jisoo. - Por que está me olhando com essa cara? - se referia as bochechas coradas da mais nova - Por um acaso gosta de mim? - Lisa travou, seu coração palpitou em desespero e então se aliviou quando Jisoo riu. - É brincadeira, por que leva tão a sério? - Brincadeira? Então nunca foi brincadeira? pensou-se então notando que todos batiam palmas para Lisa.
•••
- Eu senti tanto a sua falta! A maior falava abraçando a mais velha.
- Foram apenas umas férias, Lisa. - Ria acariciando o cabelo que antes era curto.
- Da próxima vez, me leve junto com você para o Japão, me leve para onde você for. Eu quero estar aonde você quiser estar.
- Aish, que melosa. - Riu da cara emburrada de Lisa.
"Aonde eu quiser estar... isso foi estranhamente romântico para uma amiga se dizer a outra..."
•••
- Jisoo! O primeiro pedaço do bolo é pra você! - Lisa a tirou de seu transe por um momento.
- Ah, claro... - Olhou nos olhos da menor pegando a fatia de bolo que lhe dava.
Viu a mais nova se virar e então outra lembrança invadiu sua memória.
As duas correriam pelo grande gramado da casa de Jisoo. Era uma brincadeira simples entre duas crianças. Pega, pega.
Jisoo corria de Lisa que tentava a alcançar a todo custo.
- Suas pernas são longas e você ainda continua lenta, Lili! - Debochava mostrando a língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends | LiSoo G!P
FanfictionAmigas, apenas amigas desde o ensino fundamental. Lisa tinha que lidar com o fato de que Jisoo jamais a veria como ela a via. Teria de lidar com o fato de ver sua amada amiga em um relacionamento tóxico, onde Jisoo estava presa por migalhas de amor...