·Poder·

267 30 6
                                    

A semana passou bem rápido. Como havia sido semana passada, Lisa e Jisoo não se desgrudavam. A única vez que precisaram sair de perto uma da outra, foi quando a Lisa teve que ir uma reunião a trabalho e quando ia trabalhar em seu escritório. Até para fazer as compras da semana a Kim acabou indo junto.

Passavam o dia trocando carícias e aproveitando os momentos em que a Tailandesa não estava em seu escritório trabalhando.

A Kim pode perceber naquelas semanas que aquilo não era um sentimento momentâneo. Ela realmente estava afim de Lisa obviamente estava mais do que afim da mais velha.

A menor não queria mais deixar Lisa esperando, sabia o quão ruim devia ser esperar por todos esses anos e por mais que a estivesse tendo-a, sabia que ainda estava presa em um relacionamento mal resolvido com Bona. Apesar disso, Jisoo não poderia ver a hora de espalhar para o mundo que Lisa era dela oficialmente.

Uma relação que começou de repente é agora já estava no nível que está.

Nessas semanas a Manobam provou ser totalmente amorosa e carinhosa. A Tailandesa tratava a mais velha muito bem, como se fosse única e rara. A tratava como ela merecia ser tratada, como sua amada. Portanto, não podia mais deixar a maior esperando. Terminaria com Bona depois de semanas a ignorando. E ela também sabia do que tinha feito, dos chifres que havia dado na namorada. Ou melhor, ex.

Aproveitou o momento em que Lisa estava em seu escritório trabalhando e pegou seu celular para desbloquear então o número de Bona.

- Me ligue. - digitou esperando pela resposta. O que não demorou muito.

- Está tão obcecada? - Murmurou ao ver na tela de seu celular que Bona a ligava.

Atendeu.

- Olá, Bona.

- "Olá" o caralho! Por mais quanto tempo você iria me ignorar!? - Afastou o celular do ouvido ao ouvir a gritaria.

- Te liguei para resolver essas coisas.

- Resolver o que Jisoo? Não te nada para resolver. Onde você está? Eu quero te ver. - Jisoo reconhecia aquele tom de voz, estava tentando a manipular.

- Mas eu não quero ver você.... nunca mais. - Do outro lado da linha a Kim apertava o celular fortemente em sua mão enquanto trincava os dentes com raiva.

- Onde você está? Quem está colocando essas merdas na sua cabeça!?

- Não há ninguém pondo "merdas" na minha cabeça. - Fez aspas com os dedos. - Eu apenas pensei melhor essas semanas e me toquei no quanto você é uma babaca asquerosa. Na verdade já estava estampado em sua cara, eu apenas tinha medo de lhe dizer isso.

- Então por que não ver dizer na minha cara, hm!? - Teve flash's de uma das discussões que tiveram.

- Porque eu já não sou tão burra.

- Faça-me o favor, vai me dizer que mudou em duas semanas. - Gargalhou.

- Eu não mudei, apenas ampliei minha visão sobre você.

- Pare de dizer besteiras! Me passe sua localização!

- Você já não tem direito a minha localização, Bona. - Pôs ênfase no nome.

- Não diga essas coisas, Jisoo.

- Ainda bem que entendeu, assim não preciso desenhar que estamos terminando.

- Terminando!? Está ficando louca!?

Ouviu o som de algo se quebrando ao fundo da chamada.

- Sim, Bona. Você já não me tem. Amém. - Murmurou a última parte com um sorriso debochado nos lábios.

Friends | LiSoo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora