·Rubor·

246 29 0
                                    

- Por que eu fui dar ideia de comprar roupas? - Lisa murmurava sentada em um banco em frente ao provador.

- Agora vai ter que aguentar, Lisinha. - Joohyun riu se aproximando da Manobam com um cropped nas mãos. - Você acha que isto está bonito? - Mostrou a peça preta.

- Vai, vai. - Falou sem dar muito atenção.

Havia decidido levar a Kim parar comprar novas roupas já que a única que tinha sobrado era a que estava em seu corpo. Não poderia viver o tempo todo usando as roupas da Tailandesa.

- Vamos, Jichu! - Bufou impaciente e então viu uma Coreana sair de dentro do provador.

O rosto angelical e o sorriso gengival fizeram o coração da mais nova disparar. Seus olhos estavam fixo no corpo inteiro de Jisoo. Desceu seu olhar para a roupa que a Kim experimentava. Um belo vestido rosa que usava a mistura de um um vestimento fofo e ousado. O vestido estava colado em seu corpo e tinha as mangas compridas. A abertura ao lado da coxa deixava a pele um pouco amostra e o aperto mostrava perfeitamente as curvas e volumes do corpo da Kim.

Lisa estava boquiaberta com a beleza imensurável de Jisoo.

- Lisa, ela está esperando você dizer o que achou. - Joohyun falou baixo ao ouvido de Lisa que sorriu nervosa e levantou do banco.

- Você está... incrível. Nossa... - Suspirava sem saber o que dizer. - Não existem palavras que consiga descrever o quão linda você ficou nesse vestido. - Se aproximou da Kim segurando sua cintura.

- Achou que realmente ficou bom?

- Você está brincando? Está perfeito, foi feito para você. - Abraçou o corpo beijando a bochecha da menina a sua frente.

- Certo. - Soltou uma risada boba. - Irei experimentar o outro. - Se afastou dos braços da Tailandesa e adentrou o vestiário de novo.

- Iai, valeu a pena esperar? - Joohyun perguntou risonha.

- Com toda certeza. - Voltou a se sentar no banco a espera de Jisoo.

•••

Lisa andava de mãos dadas pelo shopping com Jisoo, quando de repente uma garota desconhecida se aproximava.

- Hey... - Chamou timidamente vendo as três se virarem para ela. - Você... - Apontou para a Manobam que olhou sem entender. - Você é Lalisa Manobam né?

- Sim, eu conheço você? - Perguntou confusa vendo o rosto da menor corar.

- Oh... - Puxou o celular do bolso com as mãos trêmulas. - Me desculpe atrapalhar, mas é que eu sou uma grande admiradora do seu trabalho. Eu acho incrível as ilustrações que posta no instagram e as artes que faz em geral. Eu poderia tirar uma foto? - Lisa olhou para Jisoo que assentiu sorridente.

- Claro. - Sorriu envergonhada soltando a mão de Jisoo e se aproximando da morena de cabelo medianos.

Ela parecia tímida ao se aproximar da Tailandesa. Parecia tímida em geral. Ergueu o celular para focar em ambos os rostos e quase explodiu de alegria quando a maior tocou seu ombro para tirar a foto. Sorriram alegres e então a foto foi tirada.

- Muito obrigada. - Agradeceu vendo a mais velha se aproximar de Jisoo.

- Que isso, eu que agradeço. Não costumo ser reconhecida pelo rosto.

- Eu realmente sou muito sua fã. - Sorriu abobalhada.

- Como se chama? - Perguntou curiosa.

- Kang Seulgi. - Sorriu sem notar que Joohyun fitava seu rosto e corpo de cima a baixo.

- Irei lembrar de repostar sua publicação. - Afirmou.

- Obrigada. - Se curvou, olhando para as mãos dadas de Lisa e Jisoo. - Vocês são um casal?

"Um pouco sem filtro não?" as três pensaram em uníssono.

- N-não! - Lisa negou com a cabeça completamente nervosa. - Digo... eu não sei... - Abaixou o rosto com o olhar envergonhada, arrancando um sorriso bobo da Kim.

- Pode se dizer que sim, mas não conte a ninguém. - Jisoo falou calmamente. Tinha medo de se espalhar e acabar estragando a carreira de Lisa.

- Não, claro que não! Minha boca é um túmulo! - Negou com as mãos arrancando risada de Joohyun com seu jeito abobalhado.

O olhar de Seulgi se arrastou para Joohyun que estava mais atrás das duas.

- Espera... - Apontou para Joohyun. - Eu reconheço você de algum lugar. - A Bae corou.

- Ah... eu... - Travou ao ver a Kang se aproximar.

- Ela é uma escritora de romances lgbt. - Lisa disse para ajudar a Coreana que estava quase derretendo de vergonha.

- É você mesmo? Bae Joohyun?! - Perguntou já criando expectativa antes de ver a menor assentir. - Caramba! Os seus livros são perfeitos e sua escrita é ótima! Você é uma grande escritora e é revolucionaria para nossa minoria! - Segurou a mão de Joohyun balançando a mesma em comprimento.

- Minoria? - Joohyun perguntou.

- Sim, digo... gosto de mulheres e seus livros são perfeitos para mostrar a essa sociedade o que realmente somos e como eles devem nos aceitar! - Ainda balançava a mão da Bae para cima e para baixo.

- Bom, eu sei disso. - Falou dessa vez convencida arrancando risadas de Jisoo e Lisa.

- Você é muito mais bonita pessoalmente do que na pequena foto na última página de seus livros. - Elogiou fazendo a Bae sorrir convencida. Isso alimentava seu ego.

- Então, Kang Seulgi... - Coçou a garganta. - o que acha de irmos a praça de alimentação e comermos algo juntas. Eu adoraria saber mais do seu ponto de vista sobre os meus livros. - Sorriu com um certo interesse.

- Claro, eu adoraria! - Exclamou alegre.

- Então vamos, docinho. - Segurou o braço da garota e a puxou para direção contrária da prima e da Tailandesa.

- Sua prima não tem jeito. - A maior disse olhando para a mais velha.

- Eu prefiro não comentar sobre isso. - Jisoo riu.

- Ela descaradamente roubou a atenção da minha fã. - Lisa falou incrédula.

- Queria tanto assim a atenção dela? - A Kim olhou para os olhos da Manobam que agora eram nervosos.

- Digo... não... é só que... - A Menor riu do nervosismo da mais nova.

- Eu estou brincando, Lili. - Bagunçou os cabelos platinados de Lisa.

- Aaah, não faça isso... - Fez um bico - Da trabalho pra arrumar.

- Você é exagerada. - Sorriu sentindo Lisa segurar seu braço.

Um silêncio tomou conta da bolha das duas. Até a Tailandesa decidir falar.

- Então pode se dizer que somos um casal? - Voltou ao assunto anterior que Seulgi havia puxado.

- Bom... sim. - Sorriu envergonhada. - Quero dizer... a gente... está se relacionando não é?

- Claro. - Sorria com as bochechas coradas.

- Você... nos considera um casal? - olhou para a maior um tanto insegura.

- Sim, claro que sim! Você sabe que eu sempre quis isso... - Murmurou a última parte.

- Ótimo. - A mais velha sorriu satisfeita. - Não quero apressar as coisas, mas quero deixar claro que estamos juntas e que você é minha agora. - Falou autoritária. - Quando for a hora necessária, espero que me peça em namoro. - Olhou para Lisa que tinha o rubor completamente vermelho nas bochechas.

- Pode deixar. - Estufou o peito orgulhosa.

Jisoo sorriu com a atitude e apertou a mão de Lisa a puxando até uma loja que parecia vender coisas para artesanato.

Friends | LiSoo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora