- Interessante, Kang... - Joohyun dizia mordendo o lábio inferior ao fitar a Coreana de cima a baixo. - Você trabalha com o que?
- Sou fotógrafa. - Falava sorridente sem notar as expressões da Bae.
- Poderia me mostrar um de seus trabalhos? - Perguntou olhando ao redor da casa.
- Claro, venha comigo. - Levantou do chão de sua sala, dando um último gole na garrafa de soju, finalmente a deixando vazia.
A Coreana sorriu convencida e caminhou atrás da Kang.
- Me desculpe, não sou tão rica quanto vocês e meu trabalho ainda não é muito reconhecido. Portanto, não tenho um escritório. - Abriu a porta de seu quarto. - A maioria das fotos estão no meu computador. - Se direcionou até o eletrônico que estava em modo repouso e o ligou.
Se sentou sobre a cadeira que trabalhava vendo a menor parar ao seu lado.
- Ah, gostaria de sentar? - Tentou se levantar mas a mais velha a impediu.
- Sim, mas não precisa levantar. - Sorriu maldosa e sentou-se sobre as pernas da mais nova.
- J-Joohyun? O que você - Joohyun a cortou.
- Estou apenas sentando, não leve tão a sério, Seulgi. - Olhou por cima do ombro para a Kang.
- Não é estranho para você? - A Bae ainda a olhava. - Nos conhecemos nessa tarde e agora você está na minha casa, bebendo comigo, no meu quarto e sentada no meu colo. - Ditou os fatos, o qual a Bae concordava, mas tinha um porém.
- Talvez, tenhamos uma boa conexão e não precisamos de muito tempo para se sentirmos íntimas. - Inventou. A verdade é que se Joohyun pudesse, ela agarrava a maior ali mesmo. - Isso incomoda você? - deixou a mais nova um pouco pensativa.
- Na verdade não. Sua companhia realmente e boa. - Sorriu.
- Eu me refiro a estar sentada no seu colo. - Seulgi engoliu em seco. Aquilo não a incomodava, mas a provocava. A Kang não era acostumadas a ter mulheres sentadas em seu colo. Ainda mais tão bonitas quanto a Bae.
- Não... na verdade não... - A menor sorriu com a resposta.
A mais nova não poderia mais fingir por tanto tempo. Quer dizer... Seulgi é sim muito doce, mas desde que levou Joohyun em sua casa, sentiu a tensão que o corpo da Bae transmitia ao seu. A linguagem corporal estava exposta e apenas um cego não conseguiria enxergar o quanto Joohyun estava interessada demais em alguém que mal conhecia. Óbvio que ela queria ficar com a maior e se pudesse... até algo amais do que um beijo.
- Não vai me mostrar o seu trabalho, Seulgi?
- C-claro. - Saiu de seus pensamentos se ajeitando com uma certa dificuldade na cadeira.
Um pouco desajeitada, digitou a senha de seu computador e entrou na galeria de seu pen-drive. Lá tinha muitas fotos salvas. Fotos de pessoas, animais, ambientes e etc.
- Quem é essa aqui? apontando para a tela. - Joohyun perguntou.
- Essa aqui... - Clicou na foto da garota. - Apenas uma garota que avistei na rua. Eu achei os traços lindos, seu rosto era bem marcado como pode ver na foto. - A Bae olhava a movimentação de seus lábios enquanto falava. Ela não queria saber da garota, só queria ouvir a voz da Kang. - Eu tirei outras fotos dela também, se você quiser.... - Se calou quando a Bae beijou sua bochecha.
- Eu não quero ouvir isso, Seulgi. - A menor segurou o rosto da mais nova que a olhou sem jeito.
- Desculpe, eu acabo me empolgando as vezes. - Sorriu abobalhada e então Joohyun passou a sorrir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends | LiSoo G!P
FanficAmigas, apenas amigas desde o ensino fundamental. Lisa tinha que lidar com o fato de que Jisoo jamais a veria como ela a via. Teria de lidar com o fato de ver sua amada amiga em um relacionamento tóxico, onde Jisoo estava presa por migalhas de amor...