·Parada·

175 20 1
                                    

- Oh, minha pequena Lisa... - A mãe disse abraçando a maior.

- Eu senti tanto a sua falta! - A mais nova segurava o choro enquanto abraçava a Manobam mais velha. - Onde está o papai?

- Oh, Lisa... seu pai não pode vir, estamos muito ocupados com o trabalho e com o nome da família, mas eu consegui uma exceção para vir até aqui. - Acariciou os cabelos tingindos da filha.

- Como sempre... - Bufou.

- Pelo menos, eu estou aqui não é?

- Sim! - A maior respondeu animada soltando a mãe.

- Kim Jisoo? - a mais velha se aproximou de Jisoo que teve seu rosto corado.

- Olá, Senhora Manobam. - Acenou mas então a mãe de Lisa a abraçou.

- Você está tão crescida, tão bonita... - Se afastou da Kim a olhando com um sorriso no rosto.

- Obrigada, a senhora está linda e ainda juvenil. - Arrancou uma risada boba da mais velha.

- Não minta para mim, Jisoo. - A Manobam deu tapinhas em seu ombro. - Não sabia que estavam morando juntas. - A mais velha adentrou a casa sendo seguida pelas duas mais novas.

- Não estamos... digo... Jisoo está passando um tempo aqui, mas se ela decidir, pode morar comigo sim. - Olhou para Jisoo que sorriu boba.

- Já tomaram café? Eu passei na padaria antes de vir lara cá. - A Manobam mais velha ergueu as sacolas.

- Já estávamos indo lá, mas que bom que trouxe. - A filha se direcionou até a mãe e pegou as sacolas de suas mãos.

- Vamos. - As chamou com um movimento de cabeça e teve ambas a seguindo até a cozinha.

Com a ajuda de sua mãe, a maior tirava os pães e alguns biscoitos confeitados que comprou. Tirou de lá também dois copos de café e um suco.

- Não sabia qual iria querer, então trouxe um suco e um café, o que foi essencial já que Jisoo está aqui também. - Olhou para Jisoo que sorria sem jeito.

O nervoso invadia o corpo de Jisoo. A última vez que tinha visto a mãe de Lisa já fazia muito tempo e elas obviamente eram só amigas, mas agora... agora elas eram alguma coisa, alguma coisa mais séria do que amiga, então ela podia dizer que a mãe da sua "namorada" era sua "sogra"? Ela não sabia dizer, odiava não ter uma definição para ela, mas sabia que a "sogra" não entenderia caso elas dissessem que estavam apenas ficando. A mulher diria logo que era um namoro e que já deviam preparar um casório.

Suspirou e então sentiu a mais nova segurar sua mão por baixo da mesa e acariciar. Seu olhar a tranquilizava, pelo menos tentava. Jisoo não esperava ter que lidar com sua mais nova "sogra" tão recentemente.

- E então... como vão as coisas filha, como vai o trabalho?

- Vão bem até, o trabalho está ótimo apesar de as vezes ficar muito ocupada. Mas me rende uma ótima grana e isso é o bastante para sustentar essas casas e meu luxo.

- Sempre gastando com coisas desnecessárias... - A mãe negou com a - Onde está seu cachorro? Eu não o vi ainda.

- Dalgom está no petshop, logo devem me ligar lara buscar ele do banho.

- Mais chique que eu... - A mais velha ironizou.

- Não é ele que toma banho todas as noites em uma banheira com aromatizantes e flores. - A filha brincou.

- Anda me bisbilhotando?

- Mãe, você faz isso desde sempre.

- Oh, verdade... - Riu nervosa direcionando seu olhar para Jisoo - E você, Jisoo... Como vai o trabalho?

Friends | LiSoo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora