·Manobam·

232 18 2
                                    

Uma semana de puro amor tinha se passado nas vidas de Lisa e Jisoo. Os dias estavam repletos de carinhos e carícias. Declarações atrás de declarações. Aquela semana poderia entrar na lista de melhores dias de Lisa. Ela mesmo se perguntava do por que ter demorado tanto para fazer um pedido de namoro quando já tinha Jisoo ao seu lado. Mas sempre lembrava-se que com calma, ela conseguiu chegar aonde estavam. Sua próxima meta no momento era casar-se com a Kim que tentou amou por anos. Achava engraçado o fato de querer as coisas tão rápidas. Ela esperou durante tanto tempo por isso. Mas ao mesmo tempo, queria que as coisas acontecessem com calma, queria viver cada etapa, cada dia e cada momento com a Coreana, sem pular um dia sequer. Mas o amor era assim, você não tem certeza de nada. Não sabe se irá durar, se irá acabar. Se ele irá acontecer de maneira precoce ou se as coisas aconteceriam no devido momento. Talvez seus pensamentos pudessem alternar e querer ir mais rápido, porém, talvez pudesse querer ir mais devagar e participar dr cada processo. A Tailandesa não tinha certeza de nada, mas sabia que enquanto estivesse com Jisoo, tudo seria perfeito. Cada etapa, cada momento, cada sorriso, brincadeira ou até mesmo discussões, seriam etapas perfeitas que no futuro melhorariam o relacionamento das duas cada vez mais. Seria perfeito desde que Lisa estivesse com Jisoo.

Naquela manhã, a Manobam vasculhava algumas coisas antigas em seu porão. Procurava por um rascunho de desenho que havia feito a alguns anos atrás. Utilizaria ele para se inspirar na ilustração que faria para IU. Não se lembrava onde tinha guardado, apenas lembrava que estava dentro de algum caderno velho de desenho.

Abriu uma caixa e então viu a poeira subir, o que irritou seu nariz e a fez se afastar para espirrar. Após aliviar suas narinas da poeira que havia inalado, cobriu metade do rosto com o braço e olhou para dentro da caixa não encontrando o caderno.

- Droga, onde foi que eu deixei? - Voltou a ligar a lanterna do celular e passou seus olhos rapidamente pelo porão. Mas os mesmo pararam quando avistaram a bag preta empoeirada escorada sobre a parede. Fazia tanto tempo que não a via, que não a abria.

Se aproximou da bag e então pôs sua palma sobre o tecido acolchoado do tecido, sentindo então a guitarra que havia guardada ali dentro. Sorriu sentindo a nostalgia tocar seu peito e por algum motivo, resolver tirar seu antigo instrumento dali. Faria isso.

Pegou a bag que guardava sua antiga guitarra e então saiu do porão indo em direção a sala.

- Céus, a quanto tempo eu deixei isso parado. - Notou a poeira manchar sua mão.

Procurou por um pano úmido para limpar a proteção da guitarra e assim que achou, a limpou.

Sentiu o cheiro de "coisa velha" invadir suas narinas, mas por incrível que pareça, aquilo a deixou feliz. Só ela sabia do por que ter tentando tocar guitarra na época da escola.

" Eu acho tão atraente pessoas que sabem tocar algum tipo de instrumento, especificamente se for guitarra! Eu acho incrível! " Recordou-se do momento em que ouviu Jisoo dizer isso para suas amigas em um intervalo de sexta-feira.

Tocou o zíper da bag e então o arrastou até o outro lado abrindo a proteção cuidadosamente. Por dentro ainda estava limpo, a poeira não havia tido chance de entrar e manchar a guitarra. Nem as fotos e a composição de Lisa.

Lisa avistou um polaroid cair da parte superior da bag e então a pegou já sabendo do que se tratava. Era um foto. Uma foto antiga da Jisoo e de Lisa juntas. A Tailandesa sentiu o calor aquecer seu peito quando avistou o sorriso doce e meigo da Kim que a abraçava por trás da imagem. Na foto, as duas concluiam o ensino fundamental e naquele ano a coreana jurou que iria reprovar de ano. Agradeceu a sua mãe por ter tirado aquela foto naquele exato momento. Ainda lembrava-se do quanto aquele abraço aqueceu seu coração, igual aquela imagem havia feito consigo agora.

Friends | LiSoo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora