Algumas horas tinham se passado desde que as duas estavam apenas sentadas no sofá da Kim. O clima estava tenso, mas Lisa não queria ir embora apesar de saber que precisaria.
Jisoo sentiu seu celular vibrar e então o puxou de bolso. Era uma mensagem de Bona. Lisa por instinto bisbilhotou a mensagem.
- Estou indo na sua casa.
Um suspiro foi ouvido de Lisa assim que ela levantou do sofá, fazendo de imediato Jisoo a olhar. Mas por um curto tempo até o celular vibrar de novo.
- Deixe a porta aberta.
- Acho melhor eu ir. - Lisa já procurava pelo seu capacete pela sala.
- Não! Espere! - Levantou segurando o braço da maior - Fica aqui. Passe a noite aqui em casa, eu não quero ver a Bona. - mostrou o celular para a tailandesa com as mãos trêmulas.
Lisa não poderia a deixar sozinha. Jisoo estava com medo, Sabe-se lá o que que Bona já não deve ter feito com a Kim para estar com as mãos tão trêmulas assim. Lisa sentiu raiva só de pensar e sem delongas assentiu, arrancando um sorriso fraco da coreana que tinha deu rosto inchado pelo choro de pouco tempo antes.
- Não venha. Não estou em casa. - Jisoo digitou rapidamente.
- Então irei amanhã de manhã. - Respondeu de imediato.
- Não estou em casa, vou passar uns dias na casa da minha mãe. - Decidiu que iria ir para casa de sua mãe logo pela manhã.
- Não adianta fugir, Jisoo. Nós ainda vamos nos encontrar para resolver as coisas e então... você vai voltar para mim. - Jisoo olhou a mensagem com suas mãos ainda trêmulas e então Lisa pegou o celular de sua mão e o guardou em seu bolso.
- Vamos lá, se quer que eu fique, terá que ser sem celular. - Sorriu tentando deixar o clima confortável novamente.
- Certo, só me deixe trancar a porta. - Soltou o braço da maior e se dirigiu até a porta, fazendo o que tinha dito. Voltou até Lisa e a olhou por alguns segundos.
"Então é isso... você gosta de mim desde sempre e eu nunca notei. Sinto muito, Lisa."
Sentiu seu coração palpitar fortemente quando a maior sorriu sem jeito ao notar que Jisoo estava a encarando por um tempo.
- A-ah... - Jisoo quebrou o silêncio. - - Gostaria de pôr roupas mais confortáveis para dormir?
- S-sim. - Respondeu sem jeito.
A menor andou em direção ao closet, tendo consigo a maior que a seguia. Procurou ao meio de todas as roupas sentindo o olhar queimar em si.
"Por que só agora eu estou reparando nisso?
Balançou a cabeça afim de afastar os pensamentos e então puxou algumas peças de roupas. Um moletom e uma calça para Lisa.
- Pode se trocar aqui, eu vou me vestir no quarto. Vá pra lá quando terminar. - Viu a Coreana de afastar e sumir e sua vista.
- Ir para lá? - Murmurou baixo.
Jisoo tinha muitos quartos de hóspedes, mas desde de sempre escolhia dormir junto de sua melhor amiga, mas a mesma estranhou ela ainda ter a chamado para dormir juntas depois de ter descoberto os seus sentimentos. Não reclamou, na verdade, agradeceu. Não queria se tornar distante por isso.
Colocou o moletom por cima da sua camisa larga e tirou a calça jeans para por a mais confortável que Jisoo tinha lhe dado. Dobrou suas roupas rapidamente e as levou consigo para guarda em algum lugar.
Assim que saiu do closet, observou a porta do quarto entre aberta e então imaginou que Jisoo já tivesse terminado de se trocar.
Empurrou a porta para entrar mas se deparou com Jisoo de costas para a porta semi nua. Travou com a cena e se repreendeu por olhar. Mas não por muito tempo até sua atenção voltar ao corpo da coreana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends | LiSoo G!P
FanfictionAmigas, apenas amigas desde o ensino fundamental. Lisa tinha que lidar com o fato de que Jisoo jamais a veria como ela a via. Teria de lidar com o fato de ver sua amada amiga em um relacionamento tóxico, onde Jisoo estava presa por migalhas de amor...