·Companhia·

423 52 19
                                    

- O que ela está fazendo aqui? - Bona perguntou assim que viu a Tailandesa a vontade terminando os preparos para os donuts.

- Olá pra você também, Bona - Lisa falou forçando um sorriso.

- Desculpe, Amor. Não sabia que viria aqui, pensei que ficaria sozinha então decidi chamar Lisa. - Jisoo se explicava.

- Por que está explicando isso para ela?

- Bona fica um pouco irritada quando não estamos a sós. - Jisoo falou e então a citada limpou a garganta chamando atenção das duas.

- Não preciso avisar. Sou sua namorada, venho quando tenho vontade. - Soou ignorante.

- Lili, poderia ir para casa? - Pediu antes que a namorada ficasse brava.

- Está falando sério? - Incrédula, a Manobam largou a colher na panela.

- Eu juro que podermos marca para nos vermos outro dia, num dia em que Bona não venha. Não iríamos incomodar ela. - A coreana tinha os olhos aflitos pelo medo da namorada se irritar.

- Eu mão acredito nisso... - Soltou uma risada ainda indignada. - Faria isso se as meninas tivessem vindo também? - Lisa olhou para a Kim que abaixou a cabeça.

- Eu acho melhor você dar o fora, poste. Quero ficar a sós com a Jisoo. - Bona se aproximou com aqueles olhos que sempre foram raivosos.

- É por isso que não gostamos da sua namorada, Jisoo. - Lisa intercalou o olhar entre a amiga e a namorada dela.

Pegou seu celular que antes estava no sofá e se retirou da casa.

Bona olhou para Jisoo que permanecia com a cabeça abaixada.

- Oh, amor... - Se aproximou lentamente da cabisbaixa. - Essa garota não sabe o que fala, não sei como ainda é amiga dela. Ela não merece você. - Acariciou os cabelos escuros da Kim.

- Lisa está certa... isso não é legal... - A coreana manteve o semblante sério.

- Jisoo, você sabe que não gosto das suas amizades. Prefiro não me estressar e pedir que vocês a mandem embora. Entende isso? - Segurou o rosto da menor. - É para um bem maior.

- Um bem maior... - Repetiu forçando um sorriso.

- Isso... - Encostou sua testa na da Kim e então selou os lábios. Em seguida a pegando no colo e colocando sobre o balcão.

Do lado de fora, Lisa subia em sua moto Ninja de tintura preto fosco. Colocou o capacete em sua cabeça e então ligou a moto fazendo um barulho estridente na rua.

Saiu com a moto a toda velocidade para rua. Os sinais estavam ao seu favor, nenhum deles estava vermelho o que facilitava para que Lisa pudesse correr com a moto.

Não iria negar, aquilo era ótimo para aliviar sua raiva. Quanto mais acelerava, mais aliviada de sentia. O combo era perfeito quando podia sentir a adrenalina de desviar em alta velocidade de outros automóveis. Entre toda via, não era sempre que fazia. Não queria correr o risco de perder sua carteira caso a polícia a pegasse.

Uma vez que estacionou a moto em sua garagem, pode então entrar em sua casa tranquilamente. Assim que abriu a porta, foi recepcionada por seu grande e animado labrador.

- Olá, Dalgom. - Passou a mão pelos pelos curtos e aparelhados do cachorro.

Foi Jisoo quem nomeou o cachorro assim a três anos atrás.

Lisa adentrou sua casa, fechando a porta para que o cachorro não saísse.

Suspirou pesadamente ao pensar no quão constrangedor deve te ser sua saída da casa de Jisoo. Se fosse qualquer amizade, Lisa provavelmente já teria se distanciado. Mas não se tratava de qualquer uma. Era sua amiga desde os dez anos de idade e estava ciente de que Jisoo também era a garota que amava. Por isso não era tão fácil se distanciar quando quer.

Se sentou em seu sofá sentindo em seguida a cabeça de Dalgom pousar em sua coxa. As mãos tatuadas acariciaram a cabeça do labrador que apenas permaneceu quieto junto a dona que tinha durbilhões de lembranças em sua cabeça.

As vezes ela se encontrava rindo de sua própria bobagem. Ela ainda podia lembrar daquele inverno. Uma aluna nova tinha chego em sua sala, ela se chamava Kim Jisoo. Lembrava de que seus professores pediam para que tivessem paciência com a garota, pois ela era tímida mas falava perfeitamente inglês. Ria até mesmo de como uma garota de dez anos falava tão bem inglês. Jisoo sempre foi muito quieta, principalmente no início já que não conseguia se comunicar com alguns alunos facilmente por causa da timidez.

Lisa lembrava perfeitamente daquela manhã em que havia esquecido seu casaco no carro. Lembra perfeitamente de como seu queixo tremia e seus dentes batiam com o frio. Lembra até mesmo de quando sentiu o calor lhe rodear e de ouvir aquela suave voz perfeitamente.

O que tinha levado a uma criança de dez anos a ceder seu casaco para uma desconhecida? Lisa não sabia, mas a bondade da Kim foi notório desde a primeira fala.

Depois disso as duas viraram amigas e então amigas de Lisa passaram a ser amigas de Jisoo. Todas elas ensinavam todos os dias uma frase nova para que a Kim ajudasse socializar com mais facilidade. Hoje a Kim falava perfeitamente, só não quando estava nervosa. A menor acabou por rir disso em seu sofá.

Já no ensino médio, Lisa tinha recém descoberto seus sentimentos pela Jisoo. Mas o medo de se declarar a consumiu e então optou por não contar nada até ter certeza de que a resposta do Jisoo seria um "sim". Não poderia confirmar isso agora quando sabia quem era a paixão adolescente de Jisoo.

Naquela outra manhã, Lisa completava dezesseis anos e de presente, Jisoo havia lhe dado um de seus casacos.

- Um casaco! Obrigada Jisoo!

- Não é um simples casaco.

- ???

- Eu sei o quanto nossa amizade é importante para você. Eu queria poder lidar aquele primeiro casaco que te emprestei no nosso primeiro dia de amizade, mas nós acabamos crescendo demais. Pra falar a verdade você cresceu bem mais . - Lembrou perfeitamente da risada que Jisoo soltou nesta hora. - Brincadeira a parte, eu pedi para que encontrassem o casaco mais semelhante a aquele e foi esse que encontrei.

- Não precisava de tudo isso... mas eu amei.

Esse tinha sido o diálogo daquela manhã que então dou finalizado com um abraço quente e caloroso.

Mas estas sensações sumiram quando Bona passou em frente as duas que estavam abraçadas no corredor.

Jisoo estava cega de amor pela garota.

Suas memórias começaram a se tornar escuras quando lembrou-se da Kim se despedindo e indo atrás de Bona que nessa época a ignorava.

E então Lisa pode pensar como Conam Grey quando lançou "Heather".

- "Why would you ever kiss me?... Pronuncionou lentamente. half as pretty..." "I'm not even - Acariciou lentamente o cachorro que passou a olhar para seu rosto. "You gave her your sweater, it's just polyester..." - Sentiu o nó na garganta se forma e então a voz embarga - "But you like her bette..." lágrima escapar Piscou deixando a "Wish I were Heather... "- Respirou fundo na tentativa de controlar seu choro. - Eu queria ser a Bona... - Mais lágrimas escaparam e então pode sentir a língua molhada do labrador lamber as lágrimas qhe antes escorriam pelo seu rosto. - Droga... - Pousou a mão sobre seu peito e então amassou o tecido da camisa que usava.

As lágrimas passaram a cair freneticamente enquanto Dalgom tentava seca-las. Mas sua lambida não estava sendo suficiente. Lisa envolveu seus braços em volta do cão e o abraçou afundando seu rosto sobre o pescoço da sua única companhia naquela noite.

Friends | LiSoo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora