·Corpos·

484 41 6
                                    

- Jisoo! Espere aí! - Lisa falava completamente envergonhada ao ser empurrada contra a parede de seu quarto. - Tenha calma, por favor... - Viu a Kim olhar em seus olhos com um sorriso maldoso no rosto.

Já se faziam mais de uma semana que as duas não se desgrudavam. Cada dia mais parecia que o sentimento de Jisoo era alimentado a cada segundo em que ela passava com a Manobam, com isso, seu desejo e tesão cresciam juntos. Não podia ver a hora de fazer a Tailandesa ceder para maltratar seu corpo.

A mais nova sentia o mesmo, mas diferente de Jisoo, era mais tranquila e tinha bastante controle de seu corpo e ações. O que transparência sua calma e escondia uma Lisa perversa ao nível da Kim.

- - Quanto mais eu vou precisar esperar? Encostou sua testa na da Tailandesa. - O que você quer que eu faça pra te ter? - A mais nova se calou por um tempo até pensar em uma resposta, mas assim que abriu a boca, a menor voltou a falar. - Ainda é por causa de Bona? - Lisa engoliu em seco. - Eu te digo todos os dias que não quero mais nada com ela e que apenas estou esperando o momento certo e seguro para terminar essa droga de namoro. - deslizou seu nariz até o pescoço de Lisa - Eu quero você e mais ninguém agora. - Sussurrou em um tom provocativo fazendo as pernas de Lisa falharem e sua respiração fraquejar.

- Droga, pare de ser assim... - Ainda tentava se conter quando sentiu os lábios da Kim selarem seu pescoço. - D-desse jeito é impossível me controlar... - Gaguejou e soltou um longo suspiro quando a mais velha marcou seu pescoço.

- Não se controle, Lili... temos tudo que queremos aqui. Temos sua cama, seus preservativos e temos uma a outra. - Sua voz arrepiava o torço da maior que mordeu seu lábio inferior ao sentir as carícias de Jisoo em sua nuca.

A Kim subiu sua lambida até a orelha da Manobam. A que suspirou em desespero e agarrou a cintura da mais velha ao sentir seu lóbulo ser mordido e chupado.

Sentiu o arrepio e uma pequena pulsação na região abaixo de seu quadril. Olhou rapidamente para baixo vendo o volume que já se formava e então teve seu queixo levantando pela menor. A mesma que encarou suas íris castanhas e foi ali onde Lisa se perdeu. Naqueles lindos e seduzentes olhos que desconhecia, mas que já amava.

Lisa apertou a cintura com mais força e colocou ambos os corpos quebrando todo o espaço quando atacou os lábios úmidos da Kim. A beijou intensamente como jamais tinha beijado antes.

"É sua hora de se libertar, Lalisa Manobam. "As duas pensaram em conjunto quando ambas as línguas se encostaram.

Os lábios se roçavam com o atrito e as línguas se moviam em um ritmo em que as duas conseguiam acompanhar. A coreana sugou e chupou lentamente a língua da coreana que sorriu e em seguida mordeu o lábio inferior da menor.

As respirações estavam ofegantes. Em busca de ar e de mais contato, a mais velha separou os lábios para recuperar o fôlego e voltar a atacar a boca da Manobam, enquanto suas mãos subiam o moletom cinza que Lisa usava.

A mais nova ergueu os braços permitindo que a menor tirasse o moletom e secasse seu busto.

Mais uma vez abocanhou os lábios de Jisoo. A mesma que pousava suas mãos sobre o peito de Lisa e deslizava até o abdômen semi definido da Manobam.

Separaram os lábios mais uma vez, onde a Tailandesa pousou sua mão sobre a costas da Coreana e passou a beijar seu pescoço.

A mais velha agora focava em tirar o shorts que a maior usava, enquanto a mesma fazia trilhas de beijos até os ombros de Jisoo. O que estava descoberto pelo vestido de alça que a Kim usava.

As duas mãos da Manobam seguraram a nuca da Coreana e deixou um selar em seus lábios antes de avistar a mais velha abaixar diante seu corpo e abaixar o shorts junto da box que usava. Sentiu as bochechas corarem ao ver a menor fitar seu volume descoberto.

Friends | LiSoo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora