Os preparativos para o aniversário estavam prontos. Não seria algo grandioso, apenas uma pequena comemoração para que o aniversário de Lisa não passasse em branco.
- Certo, irei tomar meu banho e me arrumar. Vocês já sabem onde fica os quartos de hóspede e os banheiros. - Jisoo falou antes de dar a costas para Jennie e Beomgyu.
Eram cinco da tarde quando Lisa resolveu dar uma pausa no seu trabalho. Ela não estava nem na metade, precisaria de mais dois dias para finalizar e enviar.
Pegou seu celular ao lado da mesa digitalizadora e então observou as várias mensagens de aniversário. Acima delas, fixada, estava Jisoo.
"Feliz aniversário, gatinha! Venha aqui em casa para vermos um filme e comer algumas besteiras. Amo você <3 "
Foi uma parabéns simples, mas que foi o suficiente para deixar um sorriso bobo nos lábios da coreana. O mesmo que logo se fechou ao lembrar da noite passada. Esteve tão ansiosa e ocupada desde que acordou, que mal teve tempo de lembrar e pensar do momento com Jisoo.
- Espero que ela não lembre... - Murmurrou fechando a mensagem.
Ao mesmo tempo que queria que a Kim não lembrasse, queria que ela se recordasse. Tinha medo de isso acabar interferindo na amizade e fazendo com que as duas se afastem para sempre. Se fosse para lembrar, era pra aceitar o seu amor e escolher ficar.
Suspirou jogando o cabelo platinado para trás.
Seguiu rumo ao banheiro para tomar um banho e se arrumar para ir a encontro da Kim. Assim que terminou suas higienes, elas que dessa vez foram mais demoradas pelo simples fato de querer estar mais cheirosa na presença de Jisoo, andou com a toalha enrolada em seu corpo até o closet.
Passou os olhos rapidamente pelas roupas e logo decidiu o que vestiria. Não precisava de muito, era apenas um filme com guloseimas. Era o que achava.
Vestiu um moletom amarelo com o tecido não tão grosso e uma calça jeans não tão colada. Deixou seus cabelos soltos apenas colocando uma touca como acessório e em seus pés pôs um dunk amarelo.
Procurou pela chave de sua moto e o capacete e assim que os achou, saiu de casa.
•••
Lisa bateu na porta da casa logo percebendo que a porta estava aberta. Adentrou a casa sem preocupação alguma, já estava acostumada a sempre ser assim pela intimidade que as duas tinham. Batia na porta apenas por educação.
Observou a casa completamente escura, com luzes apagadas e a televisão também. Jisoo não gostava de ficar no completo silêncio, então sempre procurava deixar algo ligado, a maioria das vezes era a televisão.
- Jisoo? - Perguntou caminhando pelos corredores.
Passou pela sala e não viu ninguém. Estranhou, podia ouvir algumas risadas e cochichos vindo da sala de jantar. Assim que se aproximou, se assustou ao ouvir a gritaria que dizia "Surpresa!" de todas as pessoas ali. A luz foi acesa e então uma bomba de confetes coloridos foi estourado sobre sua cabeça.
- Caramba! Querem me matar de susto! - Pousou a mão no peito respirando fundo e arrancando risadas dos seus amigos ali presentes.
- Feliz aniversário, Lili. - Jisoo se aproximou com uma caixa nas mãos.
- Muito obrigada, Jichu. - Sorriu mostrando as covinhas.
Pegou a caixa acabando por encostar suas mãos nas de Jisoo. A mesma que entrou em transe ao ter flashs da noite passada.
"Eu amo você ao ponto de te beijar..." lembrou do olhar carinhoso e nervoso de Lisa que estava perto. " Perceba a maneira como sempre te olhei e tratei... " alguns flash's de momentos das duas desde o fundamental surgiu em sua cabeça. Lembrou-se então do pequeno calor que sentiu em seu peito ao olhar para a Son na noite passada. O frio na barriga, o arrepio e o coração acelerado. Recordou do exato momento em que segurou a nuca de Lisa e a deu um selinho. " Isso parece o certo. " foi a última coisa que lembrou ao ser tirada de seu transe.
- Jisoo? - Lisa a chamou.
- Oi? O que disse? - Perguntou sem graça fingindo que nada havia acontecido.
- Eu amei o boné com o bordado, foi você que fez? Claramente da para notar que é o Dalgom aqui. - Sorria olhando para o bordado bem feito de Jisoo. A mesma que a olhava confusa pelo o que acabará de passar em sua cabeça. - Você está bem? - Pousou a mão sobre o ombro da coreana que se assustou e corou.
- Estou sim. - Forçou um sorriso.
- Ótimo, obrigada pela festa. - A maior sorriu e então Jisoo assentiu.
Se afastou logo então ao ver outras pessoas se aproximando de Lisa para lhe parabenizar.
- O que foi isso? Murmurou. - Deve ser coisa da minha cabeça.
- Não é. - Rosé que estava ao seu lado e já sabia da história sussurrou no ouvido da Kim.
Jisoo a viu se afastar com o olhar assustado e então olhou novamente para Lisa que sorria para seus amigos. O coração palpitou fortemente e novamente aquele frio na barriga surgiu.
- Não pode ser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends | LiSoo G!P
FanficAmigas, apenas amigas desde o ensino fundamental. Lisa tinha que lidar com o fato de que Jisoo jamais a veria como ela a via. Teria de lidar com o fato de ver sua amada amiga em um relacionamento tóxico, onde Jisoo estava presa por migalhas de amor...