·Gemidos·

439 31 3
                                    

Os últimos dias tinham sido movimentados para a Kim.

Voltava para casa de Lisa quando foi liberada da última entrevista.

O celular que tinha deixado de lado naqueles dias, tinham várias chamadas perdidas de parentes e amigos. No entanto, só fez questão de falar com a mãe e com Rosé para que avisasse as meninas para adiarem o encontro com Joohyun. Nada tinha saído como planejado.

Voltando para casa de Lisa e tomou um remédio para sua cabeça que latejava de dor. Com certeza faria de tudo para que Bona pagasse, mas até então, não tinha recebido mais nenhuma notícia da investigação.

Joohyun estava jogada sobre o sofá da Manobam enquanto em sua mão um copo de soju estava prestes a cair.

"Eu que deveria estar desse jeito." Jisoo pensava sempre que via a prima naquele nível de embriaguez.

Com mais calma, Jisoo caminhou até a lavanderia ao ouvir o som da máquina de lavar apitar. Indicava que ela já tinha terminado de lavar.

Abriu a mesma e de lá de dentro respirou o ursinho já limpo. O apertou em suas mãos sentindo a pelúcia molhada. Bastava por na secadora e ele estaria novinho em folha.

- Eu acho incrível como ele foi o único que sobrou...- A voz da Tailandesa se fez presente atrás da menor e então seus braços rodearam a cintura da mesma.

- É impressionante... - Sorriu fraco. - Dentre todas as minhas perdas, o que você me deu foi o único que sobrou. - Se aproximou da secadora e pôs o urso lá. Fechou a pequena cabine e ligou.

- Talvez seja por que eu coloquei amor nesse presente. - Sorriu na tentativa de alegrar a noite da mais velha.

- Pode ser... - Continuou sorrindo e então rodeou seus braços em volta dos ombros de Lisa.

As quatros íris castanhas se encararam em um troca de olhar apaixonante. O sorriso nos lábios de Jisoo era notório, o mesmo que Lisa olhava e admirava. Seus olhos subiram lentamente para os olhos da Coreana novamente e então viu a Kim encostar as testas. Esfregando os narizes, fazendo ali uma pequena carícia.

- Desde quando isso começou? - A menor a olhou confusa. - Digo, desde quando passou a ter interesse por mim?

- Bom... eu não sei ao certo... eu apenas... Continuou olhando aos olhos da mais nova. - Apenas fui sentindo e me permitindo. Eu finalmente notei seus sentimentos e notei mais os meus também. Vi que o que sentia pela Bona não era amor e que na verdade... eu sempre gostei de você desde o seu primeiro sorriso. - Corou lembrando do sorriso que Lisa soltou quando criança. - Eu não sei como nunca... pensei em acreditar no que sentia. Bona era apenas uma menina bonita que queria muito ficar comigo. Eu acabei caindo na dela e claro, com incentivo das minhas amigas da época, acabamos namorando. O resto você sabe. Não foi um relacionamento feliz e amoroso. Era sempre apenas sexo e brigas. - Suspirou pensando na cena. - Eu queria muito ter percebido você como percebi quando criança, eu escolheria cem vezes você do que ela. Por que você sempre me fez bem. - Foi a vez de Lisa corar. Não esperava uma declaração vindo a essa altura.

O rubor em sua bochecha aumentou e então a Kim completou. - Eu gosto muito de você e é um alívio te dizer isso pela primeira vez. - Riu tornando os olhares mais intensos e um silêncio em seguida.

O coração de Lisa palpitava rapidamente. Estava em uma comemoração interna por ter ouvido isso da garota que sempre amou.

Jamais imaginou estar do jeito que está com Jisoo. Isso lhe aquecia o coração e a surpreendia. Todos os pedidos que fez a Deus para que a mais velha notasse o seu pequeno coração funcionou. Demorou, mas funcionou.

Friends | LiSoo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora