·Visita·

390 41 6
                                    

Jisoo afundou suas mãos nas madeixas platinadas e selou novamente os lábios a procura de mais atrito.

Lisa acabou se deixando levar e escapar seus desejos.

"Foda-se tudo, Jisoo está aqui e quer me beijar... eu também quero beijar ela." Foi a voz que soou em seu consciente.

Sentiu a coreana pedir passagem com a língua e de imediato concedeu.

Aquele seria apenas um teste para que Jisoo pudesse saber e provar se seus sentimentos estavam certo sobre Lisa. Queria saber se os beijos e toques se encaixavam e a faziam melhor do que os de Bona. Isso já seria uma resposta que lhe ajudaria bastante.

Roçou sua língua contra a da Manobam afim de sentir o prazer diante a um mero beijo. E então deixou um gemido escapar quando Lisa envolveu ambas as línguas em um movimento lento e confortável para as duas.

A maior não fazia ideia de quando tinha sido a última vez que havia beijado alguém, mas já fazia muito tempo e agora despejaria tudo que seu corpo mandasse no de Jisoo.

"Valeu apena esperar, Lalisa Manobam... " Sorriu vitoriosa ao separar os lábios. A separação que não durou muito tempo quando voltou a beijar a Kim com mais vontade dessa vez." Quero te entregar todos os beijos que não te dei."

As mãos tatuadas pousaram delicadamente sobre a cintura da menor e as apertou trazendo o corpo para mais perto, os chocando.

A essa altura, as duas estavam debaixo da mesma coberta.

Os corpos se tocavam de maneira necessitada. As mãos de Lisa se encaixavam em casa curva de Jisoo e a fizeram a sentir tão bem naqueles poucos toques que houveram.

A maior suspirou quando a mais velha mordeu seu lábio inferior. Manobam deitou o corpo da Kim de peito para cima, mantendo seu corpo por cima do da mais velha e se encaixou entre as pernas. Segurou a nuca e voltou a beija-la a fazendo arfar com os corpos se pressionavam.

O calor ali era evidente e os desejos também.

Jisoo pôs a mão sobre o peito de Lisa e a empurrou na cama logo subindo por cima da garota. Os joelhos ficaram um a cada lado do quadril da maior e o corpo sentou exatamente sobre o íntimo que já dava sinais de vida. A mais nova corou quando Jisoo sorriu e subiu uma de suas mãos para o abdômen fazendo leves carícias ali.

O corpo se arrepiou e o membro pulsou embaixo da Kim que mordeu o lábio inferior e passou a mexer seu quadril afim de provocar um pouco a maior.

- E-ei, pare com isso.. - Pedia obviamente com vontade de que não parasse - Não se mova assim, Jichu. - Murmurou desviando o olhar do corpo em cima do seu.

- Está reclamando do que? Você está amando isso, não é? - deu um pequeno pulo em cima do membro que marcava o tecido da calça.

- Pare... - Segurou o quadril afim de dificultar os movimentos maliciosos da mais velha.

- Me dê um motivo?

- Droga... - Pra qualquer um seria impossível pensar com a cabeça que não fosse debaixo para responder aquilo.

- Você não tem um... - Lisa suspirou.

- Pare vai. Não quero que aconteça assim e amanhã você tem que ir pra casa da sua mãe cedo. - Jisoo então parou de se mover.

Lisa suspirou aliviada quando a que antes estava em cima dela se deitou novamente ao seu lado. Aquele era um lado da Kim que nunca tinha visto, mas que adorou.

- Tudo bem, me convenceu... - Sorriu se aproximando do corpo quente e tatuado.

- Melhor assim.. - Falou após sentir o peso em seu peito - Como vão ficar as coisas agora? - Perguntou com receio.

Friends | LiSoo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora