Desculpa os erros ortográficos. E já quero agradecer a quem ira ler essa estória. E pedir para vocês deixarem seus comentários e estrelinha 🌟Caso goste da leitura.
Boa leitura
✨✨✨🐇✨✨✨
Com a cabeça ainda quente pela reunião que teve mais cedo, o lúpus estava em seu escritório quando ouviu pequenos passinhos correndo do lado de fora, deu um leve sorriso pois já sabia de quem se tratava, logo um pequeno alfinha entrou arrastando seu coelhinho de pelúcia.
Não demorou em levantar e ir até ele, afinal seu bebê estava com os olhinhos vermelhinhos, deve ter chorado quando acordou.
Mesmo sendo o atual líder da Dark Deadly, e fosse parte dele ser frio e sanguinário, ele nunca seria assim com seu filhote. Jamais iria tratar ele como foi tratado, daria a ele muito amor e carinho. Não iria inserir seu bebê na máfia tão novinho assim, igual foi com ele. Enquanto ele pudesse deixar seu bebê longe da maldade do mundo ele iria deixar.
Chagando perto do filhote, Jihoon olhou seu appa nos olhos, eram poucos que conseguiam fazer isso, e esticou os bracinhos.
Jeon pegou seu filhotinho com todo amor e voltou para sua cadeira. Colocou seu bebê deitado em seu peitoral e começou a fazer carinho e cheirar os cabelinhos negros, nada o deixava mais relaxado do que o cheirinho do seu bebê, e para alfinha também não era diferente, seu appa cheirava a proteção.
Jeon Jihoon era fruto do seu casamento com Jeon Solar. Ele não a amou, dificilmente acontecia casamento com amor na máfia.
Sabia disso, e também não buscava um amor, nunca desejou ter um. Se contentava com o respeito e confiança de um casamento por meios dos arranjos.
Solar teve uma gestação agradável, foi muito mimada afinal era a esposa do líder. Mas o que ninguém esperava é que seu parto fosse se adiantar. E ela não iria resistir a isso e acabar falecendo minutos após pegar seu alfinha nos braços.
Jeon passou todos esses anos dando amor em dobro para seu filhote, pois sabia na pele como era crescer sem o amor dos pais. Seu appa acreditava que demonstrar amor sendo membro da máfia era sinônimo de fraqueza.
Não permitiu nem mesmo que recebesse o amor de sua omma. Colocando ele para treinar desde muito novinho. Para ser digno de receber o lugar de futuro líder, como dizia a tradição.
Mas ele não iria compactuar com essa ideia do seu progenitor. Não poderia deixar de demonstrar seu amor, não ao único que fez seu coração amargurado bater.
Aquele a qual fez seu lobo sanguinário ter pela primeira vez seu instinto de proteção aflorado.
Não era ingênuo, sabia que ter um ponto fraco faria seus inimigos atacarem mais fácil, mas ao contrário de como seu pai pensa, para ele era força, pois matava e morria pelo seu filhote.
O tornando cada vez mais superprotetor e faria de tudo para proteger seu bem mais precioso.
Jeon mirava os olhinhos do seu bebê, esse que tinha um sorrisinho de dentinhos proeminentes direcionado a ele. O pensamento do pequeno era que não tem lugar melhor para estar do que ali. Como o seu appa é sempre tão quentinho.
Levou sua mãozinha miudinha para tocar o rosto de Jeon. Após fazer carinho em uma das bochechas, a mãozinha foi segurada pela mão firme e calejada pelos treinos constantes e levada até os lábios finos, onde ela a beijou com ternura.
— Estou com saudade da mamãe... — Foi o que o alfinha disse com a voz rouquinha pelo recente choro.
Ele sabia que por seu bebê ter acabado de nascer ele não deveria se lembrar de Solar. Mas sabia que eles tiveram por poucos minutos a conexão de lobos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás de um Casamento Jikook ABO 🐺
FanfictionJeon Jungkook, alfa lúpus e atual chefe da maior organização criminosa de todo o continente Asiático , se vê em uma encruzilhada quando , sem seu consentimento , o acordo de um novo casamento é selado pelo seu pai , com o filho ômega do Prefeito de...