Desculpa os erros ortográfico. E já quero agradecer a quem irá ler essa istória. E pedir que deixe seus comentários para eu saber se estão gostando, eu fico um pouco insegura as vezes. Também não esqueça da estrelinha 🌟. Caso goste da leitura.
Boa leitura!
✨✨✨🐺✨✨✨
Jeon como alfa , tinha sua temperatura corporal elevada. Essa quentura seria útil quando fosse usada para manter sempre seu ômega e os filhotes muito bem aquecidos.
Mas o único que usufruía de todo esse calor era Jihoon.
Por isso Jeon, estranhou o fato de sentir um calor excessivo emanar de seu corpo. A quentura que se apoderou de sua pele nesse momento, o fez despertar sentindo sua pele suada.
O sol já estava alto a prova disso eram os raios passando pela cortina e repousando em si . Devia ter a fechando antes de deitar, porém, nem passou pela sua cabeça que iria dormir.
Com os olhos ainda fechados se concentrou nas respirações fraquinhas, e na lufada de ar que ele sentia em seu pescoço, seu braço direito estava apoiado protetoramente sobre o corpinho de Jihoon.
Que dormia serenamente sobre seu peitoral, com os cabelinhos tocando em seu maxilar. Desde quando nasceu, o lugar favorito de Jihoon dormir era ali.
Enquanto o braço esquerdo estava dormente, servindo de apoio para a cabeça do ômega, esse que tinha o narizinho enfiado em seu ponto de cheiro, soltando pequenos ronronares durante o sono.
Segurava um rosnado sempre que o hálito quente do ômega tocava sua pele lhe causando arrepios. Tudo só piorava com o fato dele está grudado em seu corpo.
O formigar na pele nua onde uma das pequenas mãozinhas repousava, uma das perninhas jogada sobre sua coxa esquerda. Esse não era o problema, mas sim, o fato de está esbarrando onde não deveria.
Ele não era contra isso, claro que não. Mas tinha a descendência de se comportar na presença de Jihoon.
Abrindo os olhos tentando se acostumar com a claridade, rangendo os dentes, o alfa tem a visão dos cabelinho de Jihoon, e parcialmente dos fios loirinhos.
Com a mão direita ele toca os fios pretinhos, descendo para o rostinho, tentando acordar seu bebê. Esse que começa a se remexer, até ter os olhinhos piscando de maneira preguiçosa, contemplando o loirinho dormir.
Não demora o celular do don, começa a tocar dentro do banheiro.
- Jihoon, senta no colo do papai, um pouquinho.- pede o alfa em um sussurro.
Acatando a vontade do pai, o alfinha senta ainda sonolento sobre a barriga do alfa. Enquanto ele puxar o braço esquerdo, levando o direito pra dar apoio a cabeça do ômega, a repousando delicadamente agora sobre o travesseiro.
Faz tudo de maneira calma, para não acordar o ômega e nem derrubar seu filhote que ainda está molinho sobre seu colo.
Após ter livrado seu braço dormente, ele puxa de leve suas pernas para o lado, assistindo o ômega se remexer e sair por conta própria de cima do seu corpo.
Antes que o ômega volte a procura do seu calor novamente, deposita o filhote no colchão após ficar de pé. Deixa um beijinho no topo da cabeça dele, observando ele seguir para os braços do ômega.
Não demora em seguir pra o banheiro. Mesmo que agora seu celular já não esteja tocando mais.
Pega o aparelho retornando a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás de um Casamento Jikook ABO 🐺
FanfictionJeon Jungkook, alfa lúpus e atual chefe da maior organização criminosa de todo o continente Asiático , se vê em uma encruzilhada quando , sem seu consentimento , o acordo de um novo casamento é selado pelo seu pai , com o filho ômega do Prefeito de...