*Capítulo Quinze*

14.5K 1.2K 707
                                    

Desculpa os erros ortográficos.


Para quem não viu o aviso que deixei no mural, esse seria o último capítulo, mas resolvi fazer mais alguns. Não sei quantos serão ainda.

Não darei um número, já que eu fiz isso antes e aqui estou eu pagando de mentirosa.🙈🤭🤭🤭🤭

Mas fica de aprendizado não é mesmo. Ou tenha certeza ou não diga nada. 😅😅

Enfim demorei porque tive que reescrever o capítulo. Acabou que nem ficou tão grande assim, mas fiquei insegura e apaguei e escrevi várias vezes foi por isso que demorei um pouquinho 🤏🏻.

Espero que gostem, deixe seus comentários e não esqueçam a estrelinha. 🌟

Boa leitura!

✨✨✨🐰🐤🐺✨✨✨

[...]

Quando Yoongi chegou em Busan seu celular já tinha a mensagem do Ômega com os endereços organizados com números de qual deveria ir primeiro.

Os endereços eram em bairros diferentes então essa organização o facilitou há não ficar andando inutilmente por ali. Já que estavam com pouco tempo. Ele sorriu e clicou no primeiro endereço, estava animado e empenhado para descobrir alguma coisa sobre a Park.

Foi ficando irritado conforme não conseguia nenhuma informação. Não teve êxito em nenhuma das três primeiras pessoas que passaram por seu interrogatório.

Quando estava para iniciar o quarto, recebeu a ligação do Don. Deixou a Ômega apavorada, quando apontou a pistola para o centro da testa da mulher enquanto falava com o chefe. Assim que resolve o pedido do Alfa suspirou ainda mais irritado por não ter conseguido defender seu marido.

Já estava sem um pingo de paciência. Ele então arrastou uma cadeira e se sentou em frente a mulher. Ele conseguia ouvir os batimentos cardíacos da Ômega, estava a ponto de ter um treco.

Ele sorriu e repousou a arma sobre a coxa. Cada movimento dele era acompanhado pela mulher.

Depois de 40 minutos muito aterrorizante para a senhora, ela resolver de muito bom grado revelar algumas informações valiosas.

Assim que terminou seu interrogatório mandou mensagem para Seokjin, pedindo que o esperasse no complexo. Na mesma velocidade que ele foi ele retornou.

Quando chegou no complexo guardou sua moto ali. Era muito poucas as ocasiões em que fazia uso dela.
Jin acendeu o farol no rosto dele. Chamando a atenção do Alfa. Seguindo até o carro. Já no percurso até a mansão ele atualizou o Ômega das descobertas.

-Porra... Esse velho consegue se superar a cada coisa que descobrimos dele! - Murmurou chocado com as informações.

- O que nos resta saber é o porque ele está fazendo isso. - Murmura antes de ver o carro do Don passar por eles e o trajeto mudar.

-Porra... Tantos lugares para Taehyung levar ele, tinha que ser logo na Seduction. -Murmura Jin seguindo os outros.

- Me espanta muito você esperar menos do meu Ômega. - Murmura sorrindo - Você achou o quê? Que ele levaria o loirinho para tomar café em uma biblioteca pública? - Sorri ladino ao ver o carro estacionar, já saindo e seguindo para dentro da boate.

Taehyung estava encolhido perto do pole dance, por estar alcoolizado ele acabou sendo afetado pelos rosnados e feromônio do Lúpus. Yoongi e Hoseok foi até o Ômega, esse que os olhou assustado, foi prontamente acolhido pelos Alfas antes de o levem para o carro.

Por trás de um Casamento Jikook ABO 🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora